Home Futebol Paquetá faz post misterioso e confunde torcedores do Flamengo: “Voltarei”

Paquetá faz post misterioso e confunde torcedores do Flamengo: “Voltarei”

Meia volta às redes sociais após dois meses sem publicação em meio a rumores de possível retorno ao Rubro-Negro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Lucas Paquetá em jogo pela seleção brasileira - (Francois Nel/Getty Images)

Lucas Paquetá em jogo pela seleção brasileira - (Francois Nel/Getty Images)

Lucas Paquetá voltou às redes sociais em meio às especulações de possível retorno ao Flamengo e agitou os torcedores. O meia do West Ham e da seleção brasileira não publicava nada há dois meses.

De acordo com o jornal The Sun, Lucas Paquetá está insatisfeito no West Ham e quer voltar ao Flamengo já na próxima janela de transferências, em janeiro. O Botafogo também estaria monitorando a situação do meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paquetá avisa que voltará

No Twitter, Paquetá publicou o trecho de uma música que diz que está voltando para casa. Em meio aos rumores, os torcedores do Flamengo entenderam a mensagem como um recado de que ele vai jogar no Rubro-Negro.

“Eu não sou daqui. Pra casa voltarei. Ele vem me buscar e com ele eu iriei”, escreveu Paquetá em sua conta oficial no Twitter. A última publicação do meia havia sido no dia 17 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que o Flamengo passa por processo de troca de presidente e, no momento, ainda não há uma posição oficial da nova gestão. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi eleito no último dia 9 de dezembro e toma posse nesta quarta-feira (18), às 20h (de Brasília).

Paquetá é sonho antigo

O interesse do Flamengo em Lucas Paquetá foi público durante a Copa América de 2024. Na época, porém, o Rubro-Negro esbarrou na pedida do West Ham, que só aceitaria negociar em definitivo. O Fla, por sua vez, tentou um empréstimo.

PUBLICIDADE

“Eu conversei com o Paquetá duas vezes, eu pessoalmente que estava tocando isso. Ele estava inclinado e gostava muito da ideia de vir para cá. Os advogados dele também gostavam da ideia dele sair do futebol europeu, numa estratégia de defesa”, revelou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao portal Goal, na época.

PUBLICIDADE
Better Collective