Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras tem interesse no atacante colombiano Cucho Hernandez

Palmeiras tem interesse no atacante colombiano Cucho Hernandez

Jogador, que atua no Columbus Crew, entra no radar do Verdão para 2025; clube já tirou Facundo Torres de MLS

Por Victor Martins em 18/12/2024 12:15 - Atualizado há 1 minuto

Atacante da MLS interessa ao Palmeiras (Foto: Divulgação/Facebook Columbus Crew)

O Palmeiras mirou mesmo a Major League Soccer (MLS) como lugar para achar potenciais reforços para a próxima temporada. Depois de acertar a chegada de Facundo Torres, que defendia o Orlando City, agora é outro atleta da liga norte-americana que está na mira alviverde.

O atacante Juan ‘Cucho’ Hernández se tornou alvo do Verdão, de acordo com informações do Bolavip. O colombiano, que atua pelo Columbus Crew, teria sido oferecido aos dirigentes palmeirenses nos últimos dias e pode ser um nome a ser analisado pela cúpula do futebol alviverde, se houver a necessidade de uma proposta.

Valores altos

Com contrato até o final de 2025 com a equipe de Ohio, Cucho Hernández não deverá renovar seu contrato com o clube. No entanto, para poder contratar o atleta, o Palmeiras terá que abrir os cofres, já que a pedida do Crew para liberar o colombiano é de cerca de R$ 91 milhões. Valor bem maior do que o pago agora pelo clube (R$ 72 milhões) ao Orlando City para trazer Facundo Torres.

Cucho tem 25 anos e se destacou na base do Deportivo Pereira, clube de sua cidade. Contratado pelo Watford em 2017, nunca se firmou na equipe inglesa, tendo passado por diversos empréstimos a clubes como Mallorca, Huesca, América de Cali e Getafe antes de ser adquirido pelo Columbus Crew em 2022 por 9,5 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Botafogo x Palmeiras por Cucho?

No entanto, se quiser trazer o colombiano, terá de enfrentar a concorrência do Botafogo. O Glorioso também teria sondado o atacante segundo especulações da imprensa. Mas os valores pedidos pelo Crew para sua negociação estariam afastando neste momento qualquer chance de uma negociação entre as partes.

Exit mobile version