Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras é time que sabe lidar com a pressão, afirma Ronaldo Fenômeno

Palmeiras é time que sabe lidar com a pressão, afirma Ronaldo Fenômeno

Ex-jogador analisa momento do Verdão e coloca equipe como "forte concorrente" na luta pelo título do Campeonato Brasileiro

Por Flavio Souza em 02/12/2024 13:45 - Atualizado há 3 minutos

Raphael Veiga e Estevão, jogadores do Palmeiras (Cesar Greco / Palmeiras)

O torcedor do Palmeiras ainda mantém as esperanças de vencer o Brasileirão Betano neste ano, principalmente pelo desempenho do clube na competição em anos recentes, com destaque para o bicampeonato em 2022 e 2023.

Esse fato foi destacado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Em entrevista exclusiva à Betfair, o bicampeão mundial apontou que o Verdão segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras possui uma tradição muito forte no Brasileiro. Nos últimos dez anos esteve entre os três primeiros em quase todas as oportunidades, eles realmente sabem como conquistar o título e lidar com essa pressão de estar na parte de cima da tabela. Abel conhece bem como conduzir a equipe em momentos decisivos, o que torna o clube um forte concorrente também”, declarou R9.

Chance de “repetir” 2023

Os torcedores do Verdão sonham com um cenário parecido com a última temporada, onde o Botafogo também era favorito ao título, mas acabou tropeçando nas rodadas finais.

O Palmeiras terminou a competição garantindo o bicampeonato, com 70 pontos, dois a mais que o Grêmio, que foi o vice-campeão.

Já o time carioca acabou terminando o Campeonato Brasileiro na 5ª colocação, seis pontos atrás do Verdão.

Missão mais difícil para o Palmeiras em 2024

Um fato importante para este ano é que ao contrário da última temporada, o Botafogo não teve uma queda de desempenho como aconteceu no Brasileirão de 2023.

Com seis pontos em disputa, o Palmeiras precisa pelo menos chegar na mesma pontuação da equipe carioca. Hoje o Verdão está com três pontos de distância para o líder, mas com o mesmo número de vitórias.

Dessa forma, se a equipe de Abel Ferreira empatar com Botafogo, irá levar o título por conta dos critérios de desempate.

Exit mobile version