Home Futebol Palmeiras: Massini abre o jogo sobre chances de contratação de Gabriel Jesus

Palmeiras: Massini abre o jogo sobre chances de contratação de Gabriel Jesus

Comentarista esportivo descarta chegada de jogador do Arsenal e justifica motivos para diretoria não investir

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabriel Jesus em partida pela seleção brasileira (Twitter Gabriel Jesus)

Gabriel Jesus em partida pela seleção brasileira (Twitter Gabriel Jesus)

Em programa esportivo “G4”, da Bandsports, o comentarista Paulo Massini abriu o jogo sobre as especulações de Gabriel Jesus no futebol brasileiro. O Palmeiras está à procura de um centroavante para o seu planejamento da temporada 2025. O nome do jogador do Arsenal formado na base do Verdão foi especulado durante as últimas semanas, mas o jornalista nega acordo.

A diretoria do Palmeiras não estaria satisfeita com o desempenho de Flaco López e Rony para a posição. O camisa 10 pode deixar o clube nesta janela de transferências, pois está insatisfeito com o seu status de reserva. Enquanto isso, o clube procura um acerto com um centroavante nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Jesus no Palmeiras?

Na opinião de Paulo Massini, não há chances do Verdão acertar a contratação de Gabriel Jesus. O especialista abriu o jogo: “O modelo não vai mudar, Abel Ferreira falou na coletiva. O Palmeiras é diferente do Flamengo e do Botafogo, palavras de Abel. (…) Está esperando Gabriel Jesus, Mbappé, Messi, Cristiano Ronaldo, para encerrar a carreira e jogar no Palmeiras? Esquece. Esqueça. Não virão”.

Segundo o jornalista esportivo, a ausência de contratação de Gabriel Jesus não é falta de dinheiro por parte do Palmeiras. A questão é que o Verdão não busca contratações de grande investimento com salários de mais de R$ 3 milhões. Massini alertou os torcedores: “O modelo não vai mudar, o Palmeiras tem R$ 250 milhões para investir, não vai mudar nada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras em reconstrução

Em busca de uma reformulação, o Palmeiras busca reforços no mercado da bola. Até o momento, há informações sobre a necessidade de quatro reforços pontuais, sendo: zagueiro, atacante de lado, centroavante e um meia. O Verdão já realizou uma oferta pelo defensor Santiago Mirna no Defensa y Justicia da Argentina, Facundo Torres do Orlando Pride e Alex Arce da LDU.

Para Massini, é justamente este tipo de jogador que pode chegar ao Palmeiras na janela de transferências. Atletas com um bom perfil nas suas respectivas ligas, mas a diretoria não deve investir em contratações com salários extremamente altos, mesmo com a iminente saída de Dudu no fim da temporada.  

Better Collective