Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras fecha a contratação do seu primeiro reforço para 2025

Palmeiras fecha a contratação do seu primeiro reforço para 2025

Verdão age no mercado da bola e atencipa a chegada de reforço visando a próxima temporada

Por Eder Bahúte em 07/12/2024 14:37 - Atualizado há 4 dias

Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras - Wagner Meier/Getty Images

Enquanto se prepara para a última rodada do Brasileirão Betano, o Palmeiras trabalha nos bastidores para reforçar seu elenco para 2025. Segundo informações de Paulo Massini, o zagueiro Santiago Mingo é a primeira contratação do clube paulista.

Mingo tem aval de Abel

Pedido por Abel Ferreira, o jovem defensor surgiu no Boca Juniors e, com boas credenciais, chamou a atenção do Barcelona. Antes mesmo de figurar entre os profissionais do time argentino, acabou sendo negociado com os europeus.

Na Espanha, realizou apenas três partidas na equipe principal. Sem espaço, acabou indo para o Eupen, da Bélgica. Após seis meses, foi contratado pelo Defensa y Justicia, onde era titular absoluto na equipe argentina.

Não foram ainda divulgados os valores da transação entre os clubes. Apesar de vivo no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras e o técnico Abel Ferreira trabalham arduamente em busca de atletas que possam qualificar o elenco.

Aos 22 anos, Mingo foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors-ARG e chegou ao Barcelona B, clube que ficou até a temporada 2021/2022. Titular do Defensa y Justicia, o zagueiro soma 36 jogos e quatro gols em 2024.

Gabriel Jesus no Palmeiras?

Com futuro incerto no Arsenal, Gabriel Jesus virou assunto nesta semana envolvendo o Palmeiras. De longe, o Palmeiras acompanha o desenrolar, mas não cria esperanças em um possível retorno do centroavante.

Prestes a disputar o Super Mundial de Clubes, o Verdão tende a ir ao mercado e foi ventilado que o atacante dos Gunners poderia novamente vestir o manto alviverde. A princípio, não há nenhuma negociação em curso.

Além disso, o aspecto financeiro afasta o centroavante de qualquer clube do Brasil.

Exit mobile version