Pachuca x Al Ahly: onde assistir ao jogo da Copa Intercontinental
Depois de eliminar o Botafogo, equipe mexicana enfrenta egípcios para definir adversário do Real Madrid na decisão do torneio
Um dos finalistas da Copa Intercontinental da Fifa será definido neste sábado (14) entre Pachuca x Al Ahly. O confronto daquele que enfrentará o Real Madrid será às 14h, em Doha (Catar) e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Pachuca x Al Ahly será atração na TV e na Internet, com SporTV e CazéTV fazendo a cobertura desta partida e da competição, novidade no calendário da Fifa.
Como chegam as equipes
O Pachuca não tomou conhecimento do Botafogo no chamado ‘Derby das Américas’ e eliminou a equipe brasileira da Copa Intercontinental, Agora, os mexicanos tem a chance de poder dar mais um passo em busca da chance histórica de dar ao futebol de seu país uma conquista inédita caso passem pelo Al Ahly.
O time treinado por Guillermo Almada não deverá ter algum problema de grande ordem para a partida deste sábado em Doha. Sem suspensões ou lesões mais imediatas, apenas uma decisão do treinador de mexer na ordem tática poderá alterar o time em relação ao duelo com os cariocas.
Foi em outubro que o Al Ahly jogou sua estreia na Copa Intercontinental, derrotando o Al Ain naquela ocasião. Sempre presentes em competições internacionais nos últimos anos, os egípcios tem a chance de avançar para uma decisão que também poderia lhes dar um título inédito e fazer história para a África nos torneios regidos pela Fifa.
Marcel Koller é quem treina a equipe e esta deverá vir com alguns problemas. Lesionado, Shobeir fica de fora da partida contra o Pachuca e El Shenawy será o goleiro titular neste sábado. Hany e Karim Fouad também serão ausências confirmadas, deixando assim o restante do elenco à disposição do treinador.
Confira as prováveis escalações de Pachuca x Al Ahly
Pachuca
Moreno; Luis Rodríguez, Micolta, Barreto e Bryan González; Pedraza e Montiel; Deossa, Idrissi e Arturo González; Rondón
Técnico: Guillermo Almada
Al Ahly
El Shenawy; Tawfik, Rabia, Dari e Attiat Allah; Nabil Koka e El Soleya; Taher Mohamed, Kafsha e Ashour; Abou Ali
Técnico: Marcel Koller