O que falta para o São Paulo anunciar Oscar?
Tricolor chega a acordo com o meia que estava no futebol chinês desde 2017 e deve assinar com o time paulista por três anos
O meia Oscar vestirá novamente a camisa do São Paulo, já que o meia foi das categorias de base do Tricolor e jogou no clube de 2008 até 2010, quando se transferiu para o Internacional.
Assim, o jogador, que está de férias no Brasil, acerta os últimos detalhes da proposta e assinará contrato válido por três anos com o Tricolor nos próximos dias.
O São Paulo ainda faz os últimos ajustes e detalhes burocráticos do acordo para anunciar a contratação de Oscar, de 33 anos.
Oscar tinha um acordo encaminhado com o Tricolor desde o último sábado (21), mas ainda restavam detalhes a serem definidos, como tempo de contrato.
Agora, já com quase tudo certo, o jogador passará por exames nos próximos dias, já que o elenco do São Paulo já foi submetido aos testes no fim da temporada.
O meia chega ao Tricolor para e terá um dos maiores salários do elenco, junto com Lucas Moura e Calleri.
Oscar começou no São Paulo e tem passagens pela Europa e China
Oscar era das categorias de base, foi para o Internacional, conquistando títulos como a Recopa Sul-Americana, o que o levou a ser contratado pelo Chelsea, da Inglaterra.
Nos Blues, entre 2012 e 2017, Oscar conquistou importantes títulos, como a Premier League, a Copa da Liga Inglesa e a Europa League.
Oscar também foi um dos principais nomes da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, torneio no qual ficou marcado pelo seu gol solitário na histórica e triste derrota de 7 a 1 para a Alemanha.
Ao término de sua passagem pelo Chelsea, em 2017, transferiu-se para o futebol chinês, onde defendeu o Shanghai Port até o atual momento.
Em toda a sua carreira, Oscar balançou as redes 145 vezes, seja no Brasil, Europa, Ásia e também com a camisa da seleção brasileira.
Oscar teve sua passagem pelo São Paulo entre 2008 e 2010, depois Internacional (2010-2012), Chelsea (2012-2017) e por fim no Shanghai Port (2017-2024).