Nottingham Forest x Tottenham: onde assistir a partida da Premier League
Sensação da Premier League, Forest terá pela frente londrinos em missão para se manter entre os primeiros colocados da liga
A rodada de Boxing Day da Premier League terá várias atrações nesta quinta-feira (26), uma delas o jogo entre Nottingham Forest x Tottenham, que se enfrentam às 12h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida AO VIVO.
O jogo será exibido pela ESPN e pelo Disney+. Quem gosta de conferir as emoções do futebol inglês e curtir um bom final de ano regado a muito esporte pelo mundo.
Como chegam as equipes
Talvez a grande sensação deste momento de Premier League, o Nottingham Forest vem de três vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre o Brentford. A equipe tem agora 31 pontos e está na quarta posição da liga, chegando ao Boxing Day para tentar ratificar a posição de querer ter a chance de jogar as copas europeias, em especial a Champions, na próxima temporada.
Suspenso pelo quinto cartão amarelo, Nicolás Domínguez é desfalque certo para Nuno Espírito Santo nesta quinta-feira. Além dele, Sangaré e Danilo, estes lesionados, ficam de fora. E novidades podem surgir na equipe, com Yates concorrendo a um lugar na formação inicial diante do Tottenham
Levar um 6 a 3 em casa e do líder da Premier League, o Liverpool, não foi o resultado ao qual o torcedor do Tottenham esperava na última rodada. Os Spurs caíram para o 11º lugar da liga, com 23 pontos, e a situação de Ange Postecoglou se vê cada vez mais complicada na competição e no sonho de figurar em competições continentais.
Ao menos o treinador da equipe londrina poderá contar com Bentancur, que está de volta após cumprir suspensão. Mas o mesmo não poderá ser dito de outros sete atletas nesta quinta-feira, todos lesionados (casos de Romero, Richarlison, Van de Ven e Vicario). Udogie, que foi questionamento nos últimos dias, está recuperado e joga.
Confia as prováveis escalações de Nottingham Forest x Tottenham
Nottingham Forest
Sels; Milenkovic, Morato e Murilo; Aina, Gibbs-White, Yates e Álex Moreno; Hudson-Odoi e Elanga; Wood
Técnico: Nuno Espírito Santo
Tottenham
Forster; Pedro Porro, Dragusin, Gray e Udogie; Bergvall, Kuluevski, Bentancur, Heung-Min Son e Maddison; Solanke
Técnico: Ange Postecoglou