Nilson Cesar não pipoca e crava campeão do Brasileirão: “Com todos os méritos”
O locutor esportivo repercutiu os jogos da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro que ocorreram ontem (4)
Nilson Cesar está convicto de que o Botafogo serão campeão do Brasileirão Betano no próximo domingo (8). O Glorioso por muito pouco não confirmou o título ontem (4) depois de derrotar o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio.
Porém, o Palmeiras obteve a virada sobre o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1, com Estêvão marcando de falta um belo gol no final da partida que manteve o Verdão vivo na briga pelo título na última rodada.
Porém, na opinião do experiente narrador da Jovem Pan, o Botafogo confirmará o título no duelo diante do São Paulo no Nilton Santos.
“Botafogo será o campeão brasileiro de futebol no próximo domingo. Conquista o título com todos os méritos! Título mais do que merecido”, escreveu o radialista nas suas redes sociais.
Nilson Cesar: “Palmeiras não jogou para ser campeão”
Em vídeo publicado na manhã de hoje (5), Nilson Cesar reforçou a sua opinião de que o Fogão será um campeão com justiça. Ao mesmo tempo, enfatizou que o Alviverde não merece o título pelo que vem desempenhando na temporada.
“O Palmeiras não jogou bola pra ser campeão. O mais fanático palmeirense concorda comigo que o Botafogo é merecedor desse título”, frisou o comunicador.
Nilson Cesar projetou o confronto entre Botafogo e SPFC, cravando uma vitória botafoguense sobre o Tricolor Paulista. “Vai ganhar do São Paulo, não vai nem empatar”, previu.
O narrador felicitou o clube da Estrela Solitária, ressaltando o desfecho do Brasileirão Série A a favor dos cariocas. “Parabéns Botafogo, será campeão brasileiro com todos os méritos”, finalizou.
Botafogo jogará pelo empate
Neste domingo (8) às 16h (horário de Brasília), o empate do Botafogo diante do São Paulo encerrará um jejum de 29 anos sem o título brasileiro.
A única combinação favorável para o Palmeiras é a vitória diante do Fluminense no Allianz Parque, aliada à derrota do Fogão. O Botafogo foi a 76 pontos, contra 73 do Palmeiras, com ambos possuindo 22 vitórias.