PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson César sinaliza campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Pela lógica”

Nilson César sinaliza campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Pela lógica”

Narrador analisou as possibilidades envolvendo a briga de Botafogo e Palmeiras na Série A; título pode ser resolvido hoje (04)

Por Cido Vieira em 04/12/2024 14:15 - Atualizado há 2 meses

Nilson César em entrevista ao podcast "Arquibancada Tricolor" (Reprodução - YouTube)

Nilson César se mostrou convicto ao prospectar a disputa do título no Brasileirão Betano. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta, o jornalista da Jovem Pan bancou o Botafogo levando a melhor sobre o Palmeiras no pleito, que tem proporcionado fortes emoções nesta temporada.

Vitorioso no confronto direto realizado na última semana, um pouco antes de faturar a Libertadores, o Glorioso visita o Internacional nesta rodada, e dependendo de uma combinação, pode ficar com taça de forma antecipada. Para o narrador, o título pode até não ser definido hoje, mas o alvinegro é favorito.

“Pela lógica, o Botafogo vai ser campeão brasileiro. Faltam duas rodadas, e o time tem três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Mas o Palmeiras não pode ganhar do Cruzeiro? Claro. O Glorioso não pode perder o seu jogo? Pode também. E aí fica tudo para a última rodada”, iniciou Nilson César.

“Mas o Botafogo é favorito e o merecedor do título brasileiro. Pela bola que está jogando neste ano, o Palmeiras não merece o título”, opinou o narrador.

Combinação necessária para título antecipado

  • Vitória do Botafogo contra o Internacional + tropeço do Palmeiras contra o Cruzeiro (empate ou derrota)
  • Empate do Botafogo contra o Internacional + derrota do Palmeiras

Aposta de Nilson Cesar, Botafogo tem quase 80% de chances

De acordo com balanço do Departamento de Matemática da UFMG, o Glorioso desponta com 78,1% de probabilidade de ficar com o título do Brasileirão, o que pode representar a quebra de um jejum de 29 anos. O Palmeiras, único concorrente que ainda pode estragar a festa alvinegra, tem 21,9%.

Na rodada final, o time de Artur Jorge recebe o São Paulo, no Nilton Santos, enquanto o alviverde mede forças contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Exit mobile version