PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar responde ídolo do Flamengo sobre atuar no clube: “Mandei mensagem”

Neymar responde ídolo do Flamengo sobre atuar no clube: “Mandei mensagem”

Craque da seleção brasileira não esconde que gostaria de vestir a camisa do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar, em treino da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar, em treino da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Julio Cesar revelou que vem incentivando o possível acerto entre Neymar e o Flamengo. Inicialmente, o ex-goleiro fez questão de exaltar o comportamento do antigo colega de seleção brasileira, que sempre trouxe alegria ao grupo. Neste contexto, ao conversar com o ídolo do clube, o atacante não descarta que, em um futuro próximo, possa jogar no Rio de Janeiro.

“O Neymar é um moleque sensacional, principalmente para o grupo. Sempre foi carismático e pra cima. Não tem como falar mal do Neymar. É um moleque incrível.”, disse Julio Cesar, em entrevista ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu já mandei mensagem para ele com a camisa do Flamengo. Ele começa a rir. Ele (responde): ‘Já pensou?’. Eu falei: ‘Tá maluco, cara’. Seria muito legal ele no Flamengo. O Ronaldinho foi legal… ver esses caras com a camisa do Flamengo, tá maluco.”, completou.

Neymar na Copa do Mundo de 2026

Acompanhando de perto o talento de Neymar no ciclo da Copa de 2014, Julio Cesar vê chances do craque atingir o objetivo no Mundial de 2026. Mesmo que as últimas lesões tenham causado um forte impacto, o principal jogador da seleção não é subestimado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depende só dele e mais de ninguém. Tem que botar assim: ‘Quero chegar e jogar. Quero ter a responsabilidade de carregar essa galera’. O jogador quando é diferente, esquece. Ele tem que botar na cabeça: ‘Eu quero’. Vocês não têm noção da qualidade técnica dele. É uma coisa incrível. Mudança de direção, técnica, coordenação… jogar futebol é muito difícil.”, sinalizou.

Carinho pelo Flamengo

Por enquanto, Neymar não cogita atuar no Brasil antes da Copa do Mundo. Chegando ao Al-Hilal para subir o time de patamar, o craque da seleção deseja atuar no Mundial de Clubes pela equipe saudita.

“Sempre falei isso (jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe.”, externou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective