Neymar “esquece” Real Madrid e elege o maior clube do mundo
Camisa 10 do Al-Hilal volta a falar sobre o Santos e mostra carinho pelo time do Rei Pelé
Neymar exaltou o Santos, o clube que o revelou ao futebol. Em momento descontraído em um evento de poker neste fim de semana, o camisa 10 do Al-Hilal disse:
“Santos, o maior time do mundo. Revelou o Rei e o príncipe”, destacou o astro, se referindo a Pelé e ele mesmo.
O atleta de 32 anos fez história no Peixe no início de sua carreira. Ele conquistou a Copa Libertadores da América sendo protagonista absoluto, três vezes o Paulistão, a Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Neymar de volta?
Com o retorno do Alvinegro Praiano à elite nacional, os torcedores do clube passaram a sonhar com a volta de Ney, que é considerado um dos grandes ídolos da história do time.
No entanto, isso não deve acontecer neste momento. A estrela tem contrato com o Al-Hilal na Arábia Saudita até a metade do ano que vem e tudo leva a crer que ele vai cumprir o vínculo, tendo como objetivo disputar o Super Mundial de Clubes da Fifa em junho de 2025.
Depois disso, Neymar vai ficar livre no mercado da bola e os próximos passos ainda não estão definidos. O Peixe segue sonhando em ter o craque mais para o futuro.
Real Madrid esbanja gigantismo
15 vezes campeão da Champions League, o clube espanhol é tratado por muitos como o maior do futebol mundial.
Além de uma coleção gigante de taças nacionais e internacionais, os Merengues tiveram grandes craques ao longo de sua história, como Ronaldo Fenômeno, Cristiano Ronaldo, Di Stefano e na atualidade Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.
Neymar brilhou no rival do Real Madrid, o Barcelona, onde fez trio histórico com Lionel Messi e Luis Suárez entre os anos de 2013 e 2017.