Home Futebol Muller vê Cássio, do Cruzeiro, abaixo de “goleiraço” do futebol brasileiro

Muller vê Cássio, do Cruzeiro, abaixo de “goleiraço” do futebol brasileiro

Comentarista não teve dúvidas ao responder sobre duas referências que faturaram o Mundial de Clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cássio, em jogo do Cruzeiro na Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cássio, em jogo do Cruzeiro na Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Muller não ficou em cima do muro ao colocar Dida acima de Cássio. Convicto da resposta, o ex-jogador quis manifestar uma preferência pelo goleiro pentacampeão com o Brasil. Assim como o antigo titular do Corinthians, decisivo no título de 2012, também houve uma conquista do Mundial de Clubes, em 2000, na decisão contra o Vasco.

“Cassio ou Dida? Dida! Goleiraço.”, disse Muller, em live no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Regularidade de Cássio

Apesar da preferência envolvendo Dida, Muller considera que Cássio é um dos grandes goleiros em atividade no Brasil. Além da elasticidade, o camisa 1 do Cruzeiro foi valorizado por não perder o estilo ágil em praticar defesas, algo que já foi visto na primeira temporada pela Raposa..

“Há mais de 10 anos que o Cássio faz isso. O Cássio é um goleiro que espera o atacante decidir para ele cair. Isso é mérito dele. Ele não cai antes.”, externou Muller, no programa Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller elege top-3 de goleiros no Brasil hoje

Na visão de Muller, três goleiros estão prontos para disputar o posto que já foi de Dida na seleção. Assim como Hugo Souza, que também admira o ex-jogador de Milan e Corinthians, Weverton, do Palmeiras e John, do Botafogo, foram incluídos no seleto grupo.

“Pra mim, os três goleiros da seleção brasileira seriam estes, Weverton, John e Hugo Souza.”, opinou Muller.

“Meus ídolos? Dida, Julio Cesar e Buffon. São minhas grandes referências!”, externou Hugo Souza, ao Podcast Denílson Show.

PUBLICIDADE
Better Collective