PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller indica time que teve “ano ruim” no Brasil: “Muito pouco”

Muller indica time que teve “ano ruim” no Brasil: “Muito pouco”

Ex-jogador não escondeu a frustração com as quedas nas copas e a campanha apenas regular na Série A

Por Cido Vieira em 23/12/2024 07:56 - Atualizado há 1 mês

Muller durante o programa Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Muller e comentaristas do “Mesa Redonda” fizeram um balanço neste domingo (22) sobre o rendimento dos quatro grandes de São Paulo na temporada 2024, e ele foi enfático ao questionar o rendimento do SPFC, apontando como pouco o time ter conquistado uma vaga na Libertadores de 2025.

Na avaliação do ídolo Tricolor, a diretoria iniciou a temporada de forma equivocada ao contratar Thiago Carpini para o comando técnico, não pelo profissional em si, e sim pelo momento de transição que o clube passava. Contratado posteriormente pelo Vitória, o treinador conseguiu um trabalho mais sólido.

“Sem dúvida nenhuma foi um ano ruim. Uma vaga na Libertadores eu acho muito pouco para um clube grande como o São Paulo, que depende de títulos como qualquer outro time grande aqui no Brasil”, avaliou Muller na atração esportiva da TV Gazeta.

“Eu sempre questionei a contratação do Carpini porque ele chegou no São Paulo em um momento errado. O time iria iniciar o Paulista que serve de preparação para grandes competições. Chegou em um momento errado, tanto é que não conseguiu fazer um bom trabalho”, acrescentou o ex-jogador.

Trabalho mediano do atual comandante

Ao analisar os primeiros meses de Luis Zubeldía no SPFC, Muller disse não ter se empolgado, classificando o rendimento como apenas mediano, haja visto considerar a vaga na Libertadores via Brasileiro como obrigação para o time do Morumbi. O time terminou em sexto na Série A.

Ainda nos comentários, ele disse estar preocupado com o fato do clube não ter altas cifras para desembolsar em contratações para o próximo ano, dada a fragilidade financeira que o Tricolor passa, algo que deve exigir ainda mais do trabalho do treinador argentino, que agora poderá iniciar a preparação completa visando uma temporada cheia.

Exit mobile version