PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller indica jogador supervalorizado no Brasileirão: “Não é craque”

Muller indica jogador supervalorizado no Brasileirão: “Não é craque”

Comentarista da TV Gazeta, no entanto, admite importância de atleta em 2024 e fala sobre possível saída

Por Marcel Rauen em 10/12/2024 18:44 - Atualizado há 1 mês

Muller é comentarista de futebol (Reprodução/YouTube)

O Brasileirão Betano terminou no último fim de semana, com a disputa da última rodada e a campanha do São Paulo foi decepcionante na opinião do ex-jogador Muller. Para ele, um dos poucos destaques foi o atacante Luciano, que marcou 18 gols em 2024.

Questionado durante o “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, se o camisa 10 do Tricolor era o craque do time, o comentarista descartou, mas admitiu a importância que ele tem hoje no elenco são-paulino.

Luciano eu não acho um craque, mas ele tem feito nesse ano gols decisivos, principalmente no Morumbis. Acho que ele vai permanecer no ano que vem no São Paulo. Não vai sair”, disse Muller, descartando a chance de Luciano ser negociado em 2025.

Muller cobra melhor rendimento de Zubeldía

Apesar da classificação para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, a campanha do SPFC no Brasileirão deste ano, terminando apenas com sexta colocação, foi criticada pelo ex-jogador.

Segundo ele, a paciência de torcedores e dirigentes com o técnico Luis Zubeldía será a participação no Paulistão do ano que vem.

Muller aponta ainda para a necessidade do treinador apostar nos jovens destaques formados no CT da base, em Cotia.

“O Paulistão é uma boa oportunidade para o Zubeldía dar oportunidades para pessoal da base. Tem uma garotada boa lá. Zubeldía não é muito fã do pessoal da base. Ele quer cinco contratações… Não precisa nem responder mais. Não tem dinheiro? Valoriza a base”, apontou o comentarista.

Contratação de Oscar não é uma boa

Um dos nomes cogitados como reforço para 2025 no Tricolor é o meia Oscar, que fica livre no mercado em janeiro após oito anos jogando na China.

“Não (agrada a possibilidade de contratar o Oscar). Lógico, o nosso futebol é muito pobre tecnicamente. O Oscar jogaria, claro. Mas tem que ver em qual condição ele vem”, questionou Muller.

“Ele está em um futebol que não existe. Futebol de cego. Eu não contrataria o Oscar para o São Paulo. Vem do futebol de ninguém. Aqui (no Brasil), com tal da intensidade, não pega na bola”, alertou o comentarista.

“O São Paulo está financeiramente mal das pernas, contrata o Oscar ganhando uma grana. E os outros jogadores quando atrasa o salário?”, finalizou.

Exit mobile version