Deyverson deixou o Palmeiras em 2022, quando acabou seu contrato com o clube, mas desde então o time comandado pelo técnico Abel Ferreira não tem conseguido encaixar um centroavante que seja titular incontestável. Na opinião de Muller, o atual atacante do Atlético-MG seria titular hoje no Verdão.
Em participação no “Mesa Redonda”, o comentarista do programa destacou os números e poder de decisão de Deyverson atuando por Cuiabá e Atlético-MG para justificar sua opinião.
Em 103 jogos desde a saída do Verdão, o centroavante marcou 38 gols e deu outras 11 assistências para os companheiros. Ou seja, uma participação em gol a cada 2,1 jogos disputados.
“Ele é um jogador que quase não se machuca, joga quase todas as partidas quando o técnico o escala, fez gol em final de Libertadores… Diante do que falei, o Deyverson seria titular hoje do Palmeiras”, avaliou Muller.
Muller não vê ano fracassado no Palmeiras
Apesar de ainda ter chances de ficar com o título do Brasileirão, o Palmeiras provavelmente vai terminar a temporada 2024 apenas com a conquista do Paulistão, título levantado no primeiro semestre.
Para Muller, no entanto, a temporada alviverde não pode ser considerada um fracasso.
“Palmeiras foi campeão do Paulista nesse ano. Quando um time grande não ganha nenhum título, aí sim, é um fracasso”, apontou.
Próximo compromisso do Palmeiras
O Verdão ainda tem mais dois jogos para disputar em 2024 e o primeiro será nesta quarta-feira, quando o time de Abel Ferreira encara o Cruzeiro, em duelo da 37ª rodada do Brasileirão.
A partida terá início às 21h30 (de Brasília) e será disputada no estádio Mineirão, que deve ter portões fechados para torcedores após decisão da CBF, já que o Ministério Público de Minas Gerais crê em grande possibilidade de confronto de torcedores dos dois times.