PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller indica atleta que “apita jogo” no futebol brasileiro: “Desnecessário” 

Muller indica atleta que “apita jogo” no futebol brasileiro: “Desnecessário” 

Comentarista destaca atitudes de atleta mostrando mais preocupação com arbitragem do que em jogar

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O comentarista Muller, em entrevista no YouTube  (Reprodução)

O comentarista Muller, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Na opinião do ex-jogador Muller, um dos grandes destaques negativos do Atlético-MG na decisão da Libertadores contra o Botafogo foi a atuação do atacante Hulk.

Segundo o comentarista esportivo, o astro atleticano perdeu grande chance de mostrar todo seu futebol por se preocupar mais em pressionar a arbitragem na final da competição sul-americana, perdida pelo Galo, por 3 a 1, mesmo jogando com um atleta a mais desde o primeiro minuto da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hulk jogou mal demais. O mestre Telê Santana sempre dizia ‘esquece o árbitro, joga bola’. O Hulk estava mais preocupado em falar com o árbitro do que com a bola. Desnecessário”, criticou Muller, durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Criticado por Muller, Hulk pede desculpas aos torcedores do Galo

O camisa 7 do Atlético-MG não fugiu da responsabilidade após a frustração e deu algumas entrevistas para pedir desculpas aos torcedores e admitir a fraca atuação da equipe mineira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente, não conseguimos alcançar nosso objetivo, mas seguimos em frente com o sonho de trazer esse título para o Galo. Agradeço a confiança de todos e peço desculpas por não termos correspondido às expectativas”, afirmou o jogador.

“Talvez tenha sido até burrice de nossa parte. Fomos muito infantis e pagamos o preço para não sair comemorando o título, por tudo que foi proporcionado para a gente. Motivação maior não pode existir ao disputar uma final de Libertadores”, completou Hulk.

Próximo compromisso do Atlético-MG

Já sem chances de classificação para a Libertadores do ano que vem via Brasileirão, o Galo volta a campo nesta quarta-feira (4) diante do Vasco, às 19h (de Brasília), em São Januário, em partida da 37ª rodada.

PUBLICIDADE

O time mineiro é o 13º colocado, com 44 pontos. O Vasco tem a mesma pontuação, mas é o 12º lugar – tem mais vitórias: 12 a 10.

PUBLICIDADE
Better Collective