Ativo nas redes sociais, Muller respondeu uma caixinha de perguntas dos torcedores no Instagram, e se mostrou direto ao cravar Vanderlei Luxemburgo como o maior técnico com quem trabalhou durante a carreira nos gramados.
Apesar de ter tido um rol seleto de treinadores marcantes ao longo de sua trajetória de pouco mais de anos no futebol, ele definiu o vitorioso treinador como um profissional ‘único’.
“Treinador bom tive vários, Levir Culpi, Cilinho, mestre Telê Santana, mas o melhor que eu trabalhei foi o Luxa, sem dúvida nenhuma. O Vanderlei Luxemburgo é um treinador acima de todas as médias”, opinou Muller nos stories.
Horas depois, Luxemburgo agradeceu o reconhecimento e também aproveitou para exaltar o ex-atacante via redes sociais.
“Obrigado pela lembrança, foi uma honra ter tido a oportunidade de trabalhar com você”, disse o experiente comandante técnico.
Parceria de sucesso no Palmeiras
Muller teve Luxemburgo como técnico entre 1995 e 1996, no lendário time do Palmeiras, que marcou época, sendo intitulado de o ataque de 100 gols, por conta da campanha sólida na conquista do Paulistão de 96.
Em sua trajetória vestindo as cores do Verdão, Muller que já era ídolo do São Paulo, computou 65 jogos, com 27 gols anotados.
Além do Verdão, os dois personagens marcantes do futebol brasileiro ainda trabalharam juntos brevemente no Corinthians, em 2001, mas o atacante não permaneceu por muito tempo na equipe alvinegra.
Muller indica técnico mediano
Em posicionamento dado no “Mesa Redonda” do último final de semana, Muller se mostrou convicto ao classificar que Luis Zubeldía fez apenas um trabalho regular no futebol brasileiro na temporada 2024 no comando técnico do SPFC.
Na visão dele, o clube paulista, pela grandeza que tem, teria que brigar de forma mais contundente no primeiro escalão por grandes competições do calendário nacional.