Muller discordou de uma opinião de Craque Neto. O apresentador disse que Rodrigo Garro pode superá-lo como jogador do Corinthians, algo que o comentarista do programa “Gazeta Esportiva” desaprovou e argumentou:
“Garro não joga 20% do que o Neto jogava. Neto pegava a bola no meio-campo e ia dentro do gol. Neto batia falta de quase do meio-campo e fazia o gol. Na individualidade, ele era muito mais jogador”, declarou ele.
Muller “rebate” discurso de Craque Neto
O ex-camisa 10 do Alvinegro Paulista elogia o argentino com frequência e nesta semana disse o seguinte sobre o meio-campista, em entrevista durante o evento “Troféu Mesa Redonda”:
“A camisa (10) é bem representada pelo Garro. Depois que eu parei de jogar futebol, eu acho que ele é o único jogador canhoto que me representou e me representa vestindo a camisa do Corinthians. É jogar mais próximo do gol, não buscar a bola muito lá atrás. Ele é um craque de bola do futebol de hoje, pode ser muito melhor do que eu fui no Corinthians, não tenho dúvidas disso”, descreveu
Muller, por sua vez, avaliou o jogo do estrangeiro: “Garro tem feito os gols nesse ano, mas sempre na mesma posição, na frente da área e sem marcação alguma”, afirmou o ex-atacante do SPFC ao não concordar que o atual camisa 10 será melhor do que Craque Neto.
Garro no Corinthians
O argentino foi contratado pelo clube paulista em janeiro de 2024 e logo se tornou o grande protagonista do time. Antes de Yuri Alberto entrar em boa fase e de Memphis Depay chegar, ele “salvou” a equipe em diversos momentos de crise na temporada.
Na reta final do ano, Garro engrenou ao lado da dupla de ataque e ajudou a colocar o Corinthians na zona de classificação para a próxima edição de Copa Libertadores da América. O meia teve números impressionantes no Brasileirão Série A: 10 gols e 10 assistências (líder neste quesito).