Home Futebol Muller elege dois times que podem dominar o futebol brasileiro em 2025

Muller elege dois times que podem dominar o futebol brasileiro em 2025

Comentarista da Gazeta destaca grandes atuações nesta reta final de temporada para avaliar equipes

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Muller, em entrevista no YouTube  (Reprodução)

Muller, em entrevista no YouTube (Reprodução)

A temporada do futebol brasileiro está em sua reta final, com mais duas rodadas para o fim do Brasileirão, e dois times se destacam pelo futebol praticado. Na opinião do ex-jogador Muller, Flamengo e Botafogo têm tudo para dominar as competições em 2025.

Em participação no programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta, o comentarista não ficou em cima do muro e elegeu as duas equipes cariocas como as melhores do continente sul-americano neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em plena forma, tanto o Botafogo quanto o Flamengo são os melhores times da América do Sul”, decretou Muller.

Fortes e campeões na temporada

Em 2024, o Flamengo levantou as taças do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Já o Botafogo ganhou pela primeira vez o título da Libertadores e ainda briga pelo troféu do Brasileirão, além de disputar a Copa Intercontinental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em igualdade de condições e em plena forma, Botafogo e Flamengo não tem para ninguém, não. Pode esquecer!”, cravou Muller, ao ser questionado no “Mesa Redonda” sobre quais seriam os clubes favoritos às conquistas em 2025.

Elogiado por Muller, Botafogo estreia no Intercontinental na próxima semana

Após vencer a Libertadores pela primeira vez em sua história, o Fogão automaticamente conseguiu a classificação para a disputa do Super Mundial de Clubes em 2025, mas também para a Copa Intercontinental.

Na estreia do Botafogo, o adversário será o Pachuca, do México, na próxima quarta-feira (dia 11), no Estádio 974, em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE

Se conseguir despachar a equipe mexicana, o Botafogo se classifica para as semifinais e terá pela frente o Al Ahly, do Egito, campeão da Ligas dos Campeões da África.

PUBLICIDADE

Este duelo também já tem data marcada: dia 14 de dezembro (sábado), novamente no estádio 974.

Já na decisão, o Fogão, caso avance, pegará o Real Madrid em jogo marcado para o dia 18, no estádio Lusail, palco da final da Copa do Mundo de 2022.

Better Collective