PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller é direto e elege melhor jogador do Brasil em 2024: “Sem dúvida”

Muller é direto e elege melhor jogador do Brasil em 2024: “Sem dúvida”

Ex-jogador disse estar preocupado com o futuro clube do atacante em solo europeu, mas prospectou protagonismo na seleção

Por Cido Vieira em 14/12/2024 23:02 - Atualizado há 1 mês

Muller em comentário feito no "Gazeta Esportiv" (Reprodução - YouTube)

Muller é conhecido por ser franco e direto nas opiniões acerca do futebol nacional. Em interação com os seguidores neste sábado (14), o comentarista da TV Gazeta foi questionado sobre qual jogador foi o grande destaque da temporada, e não titubeou ao bancar Estêvão, do Palmeiras.

Na visão do ex-jogador, o atacante de 17 anos foi nome indiscutível no âmbito nacional, e brevemente deve se consolidar com Dorival Júnior na seleção brasileira. Ele, entretanto, disse não teve aprovado a escolha do garoto em rumar para o Chelsea, em transação que será concretiza no meio de 2025.

“Sem dúvida nenhuma o Estêvão, do Palmeiras. Grande jogador. Futuro da nossa seleção brasileira. Pena que vai para o time errado, Chelsea. Fazer o quê, né?

Protagonista do Palmeiras no ano

Tendo se firmado como profissional na temporada 2024, Estêvão chamou a responsabilidade e assumiu com maestria o posto de destaque, após a saída de Endrick para o Real Madrid, na virada de semestre.

Eleito pela CBF o jogador revelação do Brasileirão, e tendo vencido a Bola de Ouro da TV Gazeta, o jovem ostentou 15 gols e 10 assistências em 45 jogos realizados pelo alviverde. Todo o protagonismo rendeu ao garoto de 17 anos convocações para a seleção brasileira, onde foi acionado em quatro partidas.

Planeja ser técnico, Muller?

Em outra interação com os seguidores, Muller foi questionado se pretende se tornar treinador no futuro, e se mostrou convicto ao rechaçar a possibilidade, alfinetando os jogadores atuais pelo nível técnico.

“Não tenho vontade de trabalhar como técnico. Esses jogadores de hoje em dia, ruim pra caramba que você fala uma coisa e eles fazem outra, estou fora. Eu gosto de falar de futebol, agora fazer futebol no Brasil, sem chance nenhuma”, disse o ex-jogador.

Exit mobile version