Muller, Zinho e Casagrande apontaram quais times possuem condições de dominar o futebol brasileiro em 2025. Com muita transparência, os ex-jogadores deram um destaque maior para aquelas equipes com alta capacidade técnica e financeira para permanecerem competitivas no próximo ano.
O comentarista da Gazeta enxerga com muito otimismo Botafogo e Flamengo. Em sua análise, ambos possuem um potencial enorme, com elencos qualificados, além de comandados por Artur Jorge e Filipe Luís, profissionais que se mostraram capacitados.
“Em igualdade de condições e em plena forma, Botafogo e Flamengo não têm para ninguém, não. Pode esquecer!”, cravou Muller.
Zinho concorda com Muller ao projetar Flamengo e inclui Internacional na lista
No SportsCenter, Zinho teve a mesma observação parecida com a de Muller, envolvendo equipes que chegam fortes para a temporada seguinte. Sobre o Flamengo, ele também tem uma expectativa grande pela clara mudança desde a troca no comando.
“Os números falam por si só. É espetacular a reação do Internacional. Tem bons jogadores, mas não estavam encaixados, não estavam rendendo. Teve problemas de contusões; o próprio Alan Patrick é um deles. É muito legal a leitura do Roger nas coletivas. Eu sou fã do trabalho”.
“Acho que ele e Filipe Luís fazem um trabalho maravilhoso. A tendência para o ano que vem é estes dois times brigando”, acrescentou.
Casagrande dá razão para Zinho
Colunista do UOL, Walter Casagrande espera por um 2025 de sucesso para a dupla Flamengo e Internacional. Admirador do trabalho de Roger Machado, Casão acredita que o Colorado estará muito forte na temporada seguinte.
“Internacional e Flamengo vão começar 2025 com um potencial gigantesco. Dois times com elencos bons e com treinadores jovens. Eu vejo dois times para o ano que vem, chegando com tudo’.