Home Futebol Muller dispara contra possível reforço badalado no Brasil em 2025: “Fraco”

Muller dispara contra possível reforço badalado no Brasil em 2025: “Fraco”

Comentarista não aprova movimentação para selar retorno de meia ao futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller, em podcast no YouTube (Reprodução)

Muller, em podcast no YouTube (Reprodução)

Muller foi direto ao falar sobre o interesse do São Paulo em Oscar. Embora o jogador esteja livre no mercado após deixar o Shangai Port, clube em que atuou por oito anos, a possível contratação foi rechaçada. Deixando claro que não aprova a contratação, o ex-jogador também questiona o nível do atleta formado no Tricolor.

“Oscar? Melhor nem vir. Fica na China. Fraco!”, disparou Muller, em live no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista André Hernan, a chegada de Oscar ao São Paulo depende de um ajuste financeiro. Isso porque será necessário enxugar a folha salarial para arcar com os custos do atleta.

“O Departamento de Futebol trabalha com um orçamento para 2025 e, para o Oscar caber no orçamento, o São Paulo vai ter que limpar a folha salarial.”, contou Hernan, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC aguarda aval de Oscar

De forma pública, Julio Casares admite que o São Paulo deseja contar com Oscar em 2025. Porém, como o meia vem pregando cautela para definir o próximo time da carreira, a diretoria espera uma vontade genuína de voltar ao Tricolor. Em um passado recente, o jogador de 33 anos esteve próximo do Flamengo, mas o acerto ficou pendente.

“Nosso pessoal tem levantado essa possibilidade. Nós queremos e gostaríamos de ter o Oscar, mas depende de uma posição familiar dele. É uma pessoa que está fora do Brasil há muito tempo, de repente prefere continuar. Estamos vendo com calma. não adianta você falar: ‘tem que ser’. Se ele não for uma pessoa que comprovadamente que vai ajudar, não adianta você fazer o esforço.”, explicou o presidente do SPFC.

Muller minimiza saída no SPFC

Reagindo ao fim da passagem de Rafinha, Muller não vê o São Paulo sendo impactado pela ausência do lateral. Convicto de que o ciclo deveria ser realmente encerrado, o ex-jogador sequer lamentou o desligamento.

PUBLICIDADE

“Rafinha? Nem sei para onde ele vai… mas não vai fazer falta. Já deu o que tinha que dar.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective