PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller indica três potências do futebol brasileiro: “Saem na frente”

Muller indica três potências do futebol brasileiro: “Saem na frente”

Comentarista destacou que trio possui elenco e condições financeiras em um patamar superior aos rivais diretos

Por Cido Vieira em 23/12/2024 07:37 - Atualizado há 4 semanas

Muller durante entrevista ao "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)

No ritmo de retrospectiva da temporada 2024, Muller elencou três times do futebol brasileiro que possuem status diferenciado no cenário atual, entrando firme para disputar títulos em todas as competições que participam.

No “Mesa Redonda” deste domingo (22), o ex-jogador cravou Palmeiras, Botafogo e Flamengo como os protagonistas atuais.

“Palmeiras, Flamengo e Botafogo saem na frente de todos, a expectativa é quem entrem para vencer”, avaliou o comentarista, ao relembrar das projeções feitas no início do ano.

O calendário nacional em 2025 será iniciado no dia 2 de fevereiro, com a finalíssima da Supercopa Rei, no Mangueirão, entre Flamengo e Botafogo, campeões da Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente. Essa será a primeira vez que a competição copeira será realizada em um estádio da região norte.

Muller revela frustração com Palmeiras

Apesar de ter mencionado a força do Verdão, o colocando como candidato diferenciado no futebol brasileiro, Muller disse ter ficado decepcionado com o rendimento do time de Abel Ferreira em 2024, haja vista que a equipe faturou apenas o certame estadual.

“O Palmeiras não foi regular como nos anos anteriores. Foi um time muito instável, jogando muito mal em casa, principalmente. Foi merecido não ter ganhado Libertadores e Brasileirão”, opinou Muller.

Palmeiras prepara renovação de elenco

Nos movimentos do mercado da bola, a presidente Leila Pereira tem ido na contramão do que sinalizou anteriormente, e vai injetar altas cifras na montagem do plantel para 2025, podendo gastar mais de R$ 200 milhões em reforços, após reeleição na presidência palestrina.

Até o momento, o clube palestrino já anunciou a contratação do atacante Facundo Torres, que costuma servir a seleção uruguaia, e tem acerto encaminhado com Paulinho, do Atletico-MG. Nomes como Andreas Pereira, Matheus Pereira, Villasanti e Vitor Roque estão sendo ventilados nos bastidores do alviverde.

Exit mobile version