Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller aponta time que pode sofrer em 2025: “Não tem dinheiro”

Muller aponta time que pode sofrer em 2025: “Não tem dinheiro”

Ex-jogador fez retrospectiva acerca do desempenho da equipe e disse que contenção financeira pode complicar rendimento

Por Cido Vieira em 23/12/2024 07:27 - Atualizado há 4 minutos

Muller durante comentário no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

Em clima de balanço da temporada e prospeções para 2025, Muller não escondeu a preocupação com o São Paulo. No programa “Mesa Redonda” deste domingo (22), ele classificou que a postura mais comedida no mercado, pode representar mais uma jornada sem muito protagonismo do clube no Brasil.

Além de não esconder a frustração com o desempenho da equipe nas cinco competições vigentes no calendário de 2025,

“Acho que o SPFC, fez a obrigação depois de ter caído nas copas, tinha que se esforçar para ganhar uma vaga na Libertadores. Era o mínimo, foi o que sobrou. Repito, pela grandeza foi muito pouco”, opinou Muller.

“O Zubeldía fez um trabalho mediano, vamos ver o ano que vem. Não tem dinheiro, não haverá grandes contratações de início. Ele gosta de jogador de base, mas vai ter que utilizar no Paulistão. Agora a cobrança vai ser maior, vamos ver se vai dar resultado”, acrescentou o ex-jogador.

Alertado por Muller, SPFC passa por problemas financeiros

Conforme sinalizado pelo presidente Julio Casares, os movimentos do Tricolor no mercado devem ser mais contidos no próximo ano, isso porque, no balanço dos últimos nove meses, o clube paulista viu o déficit aumentar em mais de R$ 200 milhões.

Neste cenário, a dívida total do São Paulo se aproxima da casa de R$ 1 bilhão. Além de ser cauteloso no mercado, o clube não descarta enxugar a folha salarial liberando alguns jogadores, bem como pode vender jovens oriundos das categorias de base.

Quando será a estreia do São Paulo em 2025?

O debute oficial do SPFC na próxima temporada está projetado para o dia 15 de janeiro, diante da Inter de Limeira, na abertura do Paulistão. A data ainda depende de confirmação da FPF.

O time de Luis Zubeldía está alocado no Grupo A e divide chave com Novorizontino, seu algoz na última temporada, Água Santa, e o ascendente Noroeste, que retorna à elite estadual após longo hiato.

Exit mobile version