Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller aponta técnico que terá “teste de fogo” em 2025: “Será divisor de águas”

Muller aponta técnico que terá “teste de fogo” em 2025: “Será divisor de águas”

Ex-jogador critica resultados conquistados nesta temporada e prevê que campeonato estadual será limite para seguir ou sair

Por Marcel Rauen em 03/12/2024 18:00 - Atualizado há 1 day

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

O ano do São Paulo em 2024 não empolgou os torcedores do clube e, na opinião do comentarista Muller, o técnico Luis Zubeldía terá um teste de fogo logo no início da próxima temporada para saber se será o treinador tricolor no restante de 2025.

O Tricolor fecha o ano com a classificação para a pré-Libertadores, via Brasileirão, e com o título da Supercopa do Brasil – venceu o Palmeiras no início do ano.

“É muito pouco para um time grande, com muitas conquistas, só pegar uma vaga na pré-Libertadores. Acho que o trabalho do Zubeldía é bem regular. Acho que o grande desafio do Zubeldía, assim como do Ramón Díaz, será o Paulistão”, destacou Muller.

“O Paulistão será um termômetro, um limite para ele. Não gosto muito do treinador do São Paulo. Acredito que o Paulistão será um divisor de águas”, completou o ex-jogador.

Muller pede utilização de jovens da base no SPFC

Por fim, o comentarista ainda destacou que como não tem mais nenhum objetivo a buscar nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Tricolor deveria utilizar os destaques das categorias de base nestes duelos.

Uma parte da torcida tricolor costuma criticar bastante o treinador do São Paulo por não utilizar com frequência os jovens revelados pelo clube.

“O que eu fico chateado com o Zubeldía… já está classificado para Libertadores, alcançou o objetivo… Nesses dois últimos jogos, coloca a garotada para jogar”, pediu Muller.

Últimos compromissos do Tricolor

Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o SPFC terá pela frente o Juventude, nesta quarta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Morumbis, e o Botafogo, no domingo (8), às 16h, no Nilton Santos.

Exit mobile version