Muller desaprovou a atitude de Abel Ferreira com Dudu no Palmeiras. Para ele, o treinador português poderia ter usado mais o camisa 7 ao longo da temporada, especialmente em momentos decisivos.
“Abel errou com Dudu. Lógico que errou, como você vai marginalizar um jogador como o Dudu? Deveria ter aproveitado melhor o Dudu neste ano”, refletiu o comentarista.
Depois que voltou de lesão, o atacante de 32 anos não teve muito espaço no Verdão e passou grande parte do tempo no banco de reservas. Ele quase deixou o clube paulista rumo ao Cruzeiro na metade deste ano, porém optou por ficar na Barra Funda.
O futuro de Dudu
Meses atrás o experiente atleta “bateu na trave” para se transferir, mas agora isso deve acontecer. O Palmeiras não tem planos de mantê-lo no elenco e a Raposa é o provável destino.
O Santos demonstrou interesse em Dudu e acenou com uma alta proposta. No entanto, o clube mineiro tem vantagem e se aproxima de anunciá-lo oficialmente para a próxima temporada.
Gabigol, que encerra o contrato com o Flamengo neste mês, também é sondado pelas duas equipes.
Muller indica novo atacante ao Verdão
Após um ano abaixo das expectativas e apenas com o título do Paulistão, o time comandado por Abel Ferreira deve ‘atacar’ o mercado da bola em busca de quatro ou cinco reforços.
O setor ofensivo é um dos objetivos e Muller apontou um nome antigo: “Ele é um jogador que quase não se machuca, joga quase todas as partidas quando o técnico o escala, fez gol em final de Libertadores. Diante do que falei, o Deyverson seria titular hoje do Palmeiras”, analisou o comentarista.
Apesar da indicação do ex-SPFC, o Verdão deve ir atrás de outras opções para o ataque visando 2025.