Milton Neves “entrega” destino de Denílson após saída da Band: “Quanto orgulho”
Jornalista possui grande felicidade em relação ao sucesso atingido pelo ex-jogador do Brasil
Milton Neves sinalizou o futuro profissional de Denílson. Após quase 15 anos à serviço da Band, o comentarista quis colocar um ponto final na trajetória. Embora o próximo destino, de forma oficial, ainda seja um mistério, o experiente comunicador, em publicação no X, trouxe o relato de que o acerto com a Rede Globo está encaminhado.
Recordando uma mensagem de aniversário do Craque Neto, Milton Neves também elogiou Denílson. Neste cenário, o sentimento de orgulho fez com que o futuro do pentacampeão do mundo viesse à tona.
“Em um meu aniversário, os sinceros cumprimentos do Neto. Fiquei muito feliz, meu amigo, e o mesmo se aplica ao craque Denílson, a caminho da Rede Globo. Quanto orgulho dos dois. Mais sucesso para ambos e suas respectivas famílias!”, escreveu Milton Neves.
Projeto engavetado na Band
Em diálogo com Milton Neves, Denílson falou sobre o programa que iria comandar na Band. Apesar do potencial gigantesco de atrair audiência e anunciantes, o projeto foi descartado pela direção da emissora.
“Eu li outro dia o Flávio Ricco, que sabe de tudo, que você vai ter na Band um programa solo. Por que não vai?”, questionou Milton Neves, no podcast “Milton Neves 100 Mi Mi Mi”.
“Iria ter, não vou ter mais. Aí tem que perguntar para a direção da Band. Iria ter, mas não vou ter mais.”, respondeu Denílson.
Denílson externa gratidão pela Band
Ao lado de Renata Fan, Denílson consolidou o sucesso do Jogo Aberto como um dos principais programas esportivos do país. Mesmo com a saída, a emissora garante que a atração segue firme e forte em 2025.
“Agradecemos essa longa parceria e desejamos sucesso ao comentarista em seus próximos desafios. Em breve, a Band anunciará novidades para 2025 no Jogo Aberto, programa consolidado no horário de segunda a sexta-feira, às 11h, e sucesso de audiência sob o comando de Renata Fan.”, informou o comunicado da Band.
“Gratidão, Band.”, agradeceu Denílson.