Milton Neves declara torcida por time brasileiro no Mundial de Clubes 2025
O experiente jornalista incluiu outros acontecimentos que deseja assistir no futebol, visando o ano que está chegando
Milton Neves publicou sua coluna de hoje (31) do UOL Esporte com os desejos que tem para 2025. Entre suas vontades pessoais, o comunicador admitiu a torcida para um rival do Santos, clube de coração do radialista.
Com a estreia do novo formato do Mundial de Clubes da Fifa que terá 32 clubes, Milton Neves surpreendeu ao revelar que torcerá para o Palmeiras na competição que será realizada no meio do ano nos Estados Unidos.
“Tomara que o Palmeiras seja campeão mundial mesmo, livrando sua torcida de uma gozação crônica que tanto incomoda os porquinhos”, escreveu Milton Neves.
O Verdão treinado por Abel Ferreira está no Grupo A da competição, que também é composto por Porto, Al-Ahly e Inter Miami. O torneio será disputado entre 15 de junho e 13 de julho.
Além do Palmeiras, o Mundial de Clubes de 2025 também terá as participações de Flamengo, Fluminense e Botafogo entre os brasileiros.
Milton Neves torce por rebaixamento do Corinthians
Como já é tradição, Milton Neves não deixou de provocar os torcedores corintianos. O colunista brincou mais uma vez com a Fiel ao manifestar o desejo de ver o clube do Parque São Jorge na segunda divisão, depois do Timão flertar com o rebaixamento durante boa parte do Brasileirão Série A em 2024.
“Que o meu Corinthians caia de novo para a Série B no Brasileiro”, zoou, se remetendo à queda corintiana em 2007.
Resoluções para outros paulistas
Os demais grandes do futebol de São Paulo também foram citados por Milton Neves. Ao contrário do Corinthians, o comunicador não deseja ver nunca mais o Santos na segunda divisão.
“Que meu Santos permaneça para sempre na Série A, seu lugar de direito”, pediu o apresentador, acrescentando a vontade de ver mais meninos talentosos sendo formados na Vila Belmiro.
Por fim, Milton Neves não esqueceu do SPFC. “Tomara que torcer para o São Paulo volte a ser uma grande moleza”, concluiu.