Em dificuldades financeiras há vários anos, o Santos está de volta à primeira divisão do Brasileirão em 2025, mas o ano pode render uma grande novidade no clube: se tornar SAF. É o que revela Milton Neves.
O jornalista destacou ainda que a família de Neymar deve ser a comprado do time alvinegro. O craque brasileiro do Al Hilal, se tornaria o “novo Textor” do futebol brasileiro, em referência a John Textor, dono da SAF do Botafogo.
“O Neymar recebe R$ 92 milhões por mês. Ao que tudo indica, ele vai comprar o Santos. É o Textor da Vila Belmiro”, revelou Milton Neves, em participação no podcast “Inteligência Artificial”, no YouTube.
Com contrato somente até julho do ano que vem no Al Hilal, existe grande expectativa para a volta de Neymar ao futebol brasileiro e o Peixe é um dos principais candidatos a receber o craque.
Neymar deve jogar somente em fevereiro
Depois de se recueprar de grave lesão no joelho, o atacante voltou aos gramados em novembro pelo Al Hilal. No entanto, foram apenas poucos minutos em campo até ele sentir uma nova lesão, desta vez uma ruptura no tendão da coxa esquerda.
Assim, a expectativa é que o camisa 10 esteja de volta aos gramados somente em fevereiro do ano que vem.
Milton Neves prevê domínio do Palmeiras em 2025
Espantado com as possíveis contratações do Palmeiras nesta janela de transferências, com nomes como Paulinho, do Atlético-MG, Andreas Pereira, do Fulham-ING, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, Milton Neves prevê uma excelente temporada para o time alviverde.
“Percebendo que se não investir pesado o clube ficará para trás de Botafogo e Flamengo, Tia Leila quebrou o porquinho que guardava a fortuna palestrina e decidiu contratar para valer”, iniciou Milton Neves, mencionando as investidas recentes do clube paulista.
“Se o Porco já andava brigando por todos os títulos possíveis com postura conservadora no mercado, o que esperar deste grupo sendo extremamente reforçado e ainda contando com o competentíssimo Abel Ferreira? Se não houver um grave acidente de percurso, dará pena dos rivais em 2025”, completou.