Michel Bastos exalta camisa 10 do Brasileirão: “Superior ao Veiga”
Comentarista da CNN Esportes destaca atleta que está sendo especulado em um adversários para a temporada 2025
Michel Bastos apontou o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, como um dos grandes destaques do Brasileirão Betano 2024 e aposta que, se o atleta acertar com o Palmeiras para a próxima temporada, será um excelente reforço ao Verdão.
“Um grande jogador. Fez um ano espetacular pelo Cruzeiro“, destacou o comentarista, durante participação no programa “Domingol com Benja”, na CNN Esportes.
“Seria um ótimo nome para o Palmeiras”, completou Michel Bastos, destacando que aprova o possível reforço no Verdão.
Para tirar o camisa 10 do Cruzeiro, no entanto, o Verdão teria que desembolsar algo perto de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões), valor especulado como objetivo da Raposa.
“Acho que seria uma ótima contratação. Para mim, o Matheus Pereira é um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro”, finalizou Michel Bastos.
Melhor que Raphael Veiga?
Ainda durante o programa na CNN Esportes, Michel destacou que hoje acredita que o meia do Cruzeiro está acima de Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras e um dos grandes nomes do elenco atual.
“Sinceramente, eu vejo hoje o Matheus Pereira superior ao Veiga. Em um momento melhor. O Veiga tem uma história extraordinária dentro do clube. Mas hoje vejo o Matheus Pereira muito a frente e num momento melhor que o Veiga”, disse o comentarista.
Michel Bastos elogia organização do Palmeiras
A capacidade de investimento do Verdão para 2025 foi bastante destacada também pelo ex-jogador, que vê no clube paulista como o único no Brasil capaz de tirar Matheus Pereira do Cruzeiro.
“Acho que pelo que ele jogou no último ano, só o Palmeiras mesmo pode tirar com dinheiro um jogador importantíssimo do Cruzeiro”, destacou o comentarista esportivo.
“Hoje o futebol brasileiro está pagando igual ao Europeu. O Palmeiras é um dos times que tem patrocínios grandes, como esse que acabou de assinar, tem estrutura e tem a possibilidade sim de fazer contratações e de pagar esse atleta”, completou.