Memphis provoca goleiro do Grêmio após polêmica: “Não deveria ter se envolvido”
Atacante do Corinthians, que marcou golaço de bicicleta fez postagem ironizando Caíque, atleta gremista
O Corinthians encerrou sua participação no Brasileirão Betano neste domingo (8), vencendo o Grêmio pelo placar de 3 a 0, com direito a um golaço de bicicleta de Memphis Depay. Após a partida, o holandês usou sua conta oficial no Instagram para provocar o goleiro Caíque, do Grêmio.
A postagem feita por Memphis tem uma imagem do atleta gremista caído dentro do gol, logo depois do atacante balançar as redes. Com uma imagem de uma caveira e um caixão, a foto teve a legenda “Não deveria se envolver”
O que motivou a reação de Memphis Depay?
O problema entre o atacante do Corinthians e o goleiro Caíque aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Memphis tentou acalmar uma discussão entre Dodi, jogador do Grêmio, e o volante José Martínez do Timão.
Na sequência, o arqueiro gremista se envolve, revoltando o jogador holandês. Confira abaixo:
Balanço da primeira temporada do jogador holandês no Brasil
Memphis Depay fez 14 partidas desde que chegou ao Corinthians e termina o ano com sete gols marcados e quatro assistências.
O desempenho do jogador encerra a temporada grato pela recepção que teve por parte da torcida, mas deixou claro que para 2025 será necessário ter mais ambição na busca por títulos.
“Eu preciso tempo, ficar quieto, olhar para trás e rever o que vivi nos últimos meses, muita coisa aconteceu, muita pressão, coisas bonitas, coisas desapontantes, como duas semifinais que perdemos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
No geral, o progresso foi bom. Comecei a conhecer melhor a liga, o país, o idioma… foi um bom começo. Infelizmente, acabou, vamos focar na próxima temporada. Esse time é capaz de mais, temos que seguir focados e ter mais ambição. Nós podemos acrescentar isso ao nosso time na próxima temporada”. declarou o atacante.
“Eu vou descansar e na próxima temporada vamos tentar focar em ganhar títulos, jogar um bom futebol, temos que ter nosso DNA impresso no Corinthians. Do tipo: esse Corinthians joga um bom futebol, sabe o que fazer em cada circunstância.
Esse tipo de jogo é mais fácil, mas semifinais temos que entender com qual pressão lidar e as decisões que tomar durante o jogo. Sou muito grato pela forma como fui recebido pelo clube, os jogadores, os torcedores são incríveis”, complementou Memphis Depay.