Marcos, ex-Palmeiras, recebe recado sobre “ajuda” do SPFC no Brasileirão: “Queria jogar”
Ídolo do time alviverde apontou condição que motivaria confiança no tricampeonato nacional
Marcos se manifestou na véspera da última rodada do Brasileirão Betano. Levando em conta que o Palmeiras necessita da “ajuda” do São Paulo para ultrapassar o Botafogo, o ex-goleiro recordou uma situação semelhante atrelada ao Corinthians. Como Grafite teve influência para evitar a queda do clube alvinegro no Paulistão de 2004, o comentarista da Globo foi alvo de um pedido para entrar em campo.
Apesar da possibilidade de rebaixar o Corinthians, Grafite enfrentou o duelo contra o Juventus de forma totalmente profissional. Neste cenário, ao anotar os dois gols da vitória do São Paulo, o ex-atacante foi crucial para evitar um vexame histórico do rival.
“Eu teria esperança se esse atleta jogasse amanhã, bora, Grafite? Entendedores, entenderão!”, escreveu Marcos.
Grafite responde Marcos
Aposentado dos gramados, Grafite reagiu ao pedido de Marcos. Mesmo sendo cobrado pela forma que “ajudou” o Corinthians, o ex-jogador do São Paulo, caso estivesse em campo, também não aliviaria para o Botafogo.
“Marcão, meu bruxo, queria eu poder jogar, viu!! Vou só comentar!! Boa sorte, mano!! É ‘nós’.”, respondeu Grafite.
Palmeiras precisa de cenário improvável no Brasileirão
Embora o título esteja em aberto, Abel Ferreira indicou que o Botafogo será o campeão do Brasileirão. Ciente de que o São Paulo não deve fazer um grande esforço para vencer o jogo fora de casa, o técnico do Palmeiras vê o campeonato praticamente definido.
“Está praticamente definido, o Botafogo joga em casa e vocês conhecem o futebol brasileiro. No jogo que tivemos em casa não fomos competentes nas quatro ou cinco chances que tivemos antes do adversário fazer gol.”, afirmou.