Home Futebol Marcos alfineta rivais e indica “obrigação” do Palmeiras em 2025

Marcos alfineta rivais e indica “obrigação” do Palmeiras em 2025

Ex-goleiro acredita que o time de Abel Ferreira está ficando "manjado" para os adversários

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos lamenta o desfecho da temporada no Palmeiras, mas não vê um cenário de “terra arrasada”. Levando em conta que os rivais na elite nacional também tiveram um ano sem títulos de peso, o ídolo do Verdão trouxe uma alfinetada envolvendo o SPF e o Corinthians. Isso porque os principais adversários sequer possuem motivos para provocar a equipe palestrina.

“Com esse bando de amarelão, vamos passar vergonha”, protestou um torcedor, em mensagem no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“‘Num’ caí em zoeira de rival não, deixa quieto, se tá ruim ‘pá nois’, imagina pra eles”, respondeu Marcos.

Marcos rechaça “time fraco” do Palmeiras

Patinando na reta final do Brasileirão, o Palmeiras ficou sem o tricampeonato nacional. Apesar disso, Marcos não avalia que o atual elenco é fraco. Porém, o ex-goleiro considera que a diretoria tem a “obrigação” de renovar o plantel e tornar o time menos manjado para os adversários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não acho (fraco), mas estacionamos. Três anos do mesmo jeito, deu muitos frutos, mas fica manjado, já sabem como jogar contra e nossas fragilidades. Precisa reforçar pra poder dar uma variada no estilo de jogo, senão fica muito previsível.”, opinou.

Reprodução

Recado para Dudu

Antes do revés do Palmeiras contra o Fluminense, Marcos se manifestou em relação ao caso de Dudu. Acionado ao longo da partida, o camisa 7 não evitou a derrota na última rodada do Brasileirão e pode ter feito o último jogo pelo clube paulista.

“Baxola, não sei o que vai acontecer, mas eu e minha família sempre vamos torcer pro seu bem, e sempre vamos ter gratidão por tudo que nos proporcionou, te desejo sucesso e muita felicidade em qualquer que seja seu caminho!”, externou Marcos.

PUBLICIDADE
Better Collective