Depois de cair para o Bournemouth e Tottenham, o Manchester United volta a campo nesta quinta-feira (26), às 14h30 (de Brasília) para encarar o Wolverhampton, no Molineux Stadium, em choque da 18ª rodada da Premier League.
Oscilando bastante na temporada, os Red Devils figuram na 13ª rodada, com apenas 22 pontos somados, estando a 17 tentos do líder Liverpool, que ainda possui um jogo pendente na tabela. O Wolves, por sua vez, é o 18º colocado, com só 12 tentos.
Em termos de escalação, o técnico Ruben Amorim possui três baixas confirmadas e uma dúvida. Ficam fora: Lindelof, Mason Mount e Luke Shaw. De Ligt ainda é dúvida por conta de um quadro de mal-estar.
Do outro lado, o recém-chegado Vitor Pereira não pode contar com Enso González, Kalajdzic, Mosquera, Sarabia e Traoré são desfalques certos, ao passo que Lemina é dúvida.
E o retrospecto?
No quesito de histórico do duelo, o United tem uma frente significativa. São 56 vitórias contra apenas 37 do Wolverhampton, além de 20 empates. O último confronto registrado entre os dois times foi bastante agitado, terminando com um triunfo do time de Manchester pelo placar de 4 a 3.
A vitória mais recente do Wolves se deu em janeiro de 2022. Desde então, foram quatro duelos realizados, com quatro vitórias dos Red Devils.
Ficha técnica: Wolves x Manchester United
- Data e horário: 26 de dezembro – 14h30 (de Brasília)
- Local: Molineux Stadium – Wolverhampton (ING)
- Onde assistir: ESPN Brasil e Disney+
- Motivo: Premier League – 18ª rodada
- Árbitro: Tony Harrington
- VAR: Matt Donohue
- Provável escalação Wolverhampton: Sá; Semedo, Doherty, Santiago Bueno, Toti Gomes, André, João Gomes, Rodrigo Gomes, Gonçalo Guedes, Larsen e Matheus Cunha.
- Provável escalação Manchester United: André Onana; Mazraoui, Maguire, Lisandro Martínez, Dalot; Casemiro, Kobbie Mainoo, Bruno Fernandes; Rasmus Hojlund, Diallo, Zirkzee.