Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Zubeldía, do SPFC, ignora Botafogo e Palmeiras ao eleger os times mais difíceis de enfrentar

Luis Zubeldía, do SPFC, ignora Botafogo e Palmeiras ao eleger os times mais difíceis de enfrentar

O técnico do São Paulo também montou um top-5 de melhores treinadores do mundo e os maiores jogadores do planeta

Por Marco Maciel em 14/12/2024 07:14 - Atualizado há 11 horas

Luis Zubeldía, técnico do SPFC (Divulgação X @SaoPauloFC - Rubens Chiri / saopaulofc)

Luis Zubeldía participou de um quiz da ESPN, durante as gravações do programa Bola da Vez. O argentino que dirige o São Paulo revelou quais são os adversários mais complicados para um treinador.

Assim, acabou deixando de lado equipes com potencial como Botafogo, Palmeiras e Flamengo no seu top-5, ao incluir equipes do mundo inteiro.

Zubeldía inicialmente citou o Barcelona atualmente comandado por Hansi Flick. Na sequência, mencionou o próprio SPFC que dirige.

O terceiro time eleito pelo técnico do São Paulo foi o River Plate de Marcelo Gallardo, enquanto o quarto foi a LDU. Zubeldía conquistou a Copa Sul-Americana pela equipe equatoriana no ano passado.

Fechando o grupo dos cinco times mais difíceis, o treinador argentino apontou o Racing, atual campeão da competição continental que o profissional venceu em 2023.

Zubeldía elegeu os cinco melhores treinadores

No bate-bola, Luis Zubeldía também montou um top-5 dos maiores treinadores da história do futebol mundial. Pep Guardiola foi o primeiro citado pelo técnico são-paulino.

Compatriotas que foram campeões mundiais pela seleção argentina foram mencionados na sequência, como Carlos Bilardo e César Luis Menotti

O quarto técnico lembrado por Zubeldía foi Ramón Cabrero, que foi campeão argentino pelo Lanús em 2007. Completando o top-5, Jürgen Kloop.

Top-5 de jogadores

Luis Zubeldía também foi desafiado a montar o quinteto dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Assim, colocou Pelé, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Cafu e Raí no seleto grupo.

Por fim, no top-5 argentino, o técnico do SPFC elegeu Maradona, Messi, Kempes, Passarella e Fillol.

Exit mobile version