Luis Fabiano e Djalminha indicam desfecho do Brasileirão: “Será campeão”
Comentaristas projetam duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e favoritismo do Botafogo
O desfecho do Brasileirão Betano foi assunto para Luis Fabiano e Djalminha. Durante o Resenha da Rodada, na segunda (2), os ex-jogadores afirmaram que neste momento o favoritismo está todo voltado para o Botafogo.
Apesar de o Internacional ser forte em casa, Djalma prevê o Glorioso com uma motivação extra pela conquista da Libertadores e estará muito mais leve diante do Colorado. Além disso, o mesmo acredita que a derrota para o Flamengo deixa a equipe gaúcha sem grandes aspirações.
“Agora eles estão mais leves, com motivação lá em cima. Quem tem que estar preocupado é o Palmeiras em ganhar do Cruzeiro. Botafogo com o astral lá em cima, campeão. Agora, tem que manter, fazer a parte dele, que não é fácil também. A vitória do Flamengo ajudou”, afirma Djalminha.
Citado por Djalminha, Botafogo tem ‘final’ no Sul
Caso leve um ponto para casa, o Botafogo, para Djalminha, dificilmente não será campeão brasileiro. Na última rodada, enfrenta o São Paulo, no Nilton Santos, que não fará grande esforço para derrotar o Fogão e, automaticamente, ajudar o rival paulista.
“Não é que o São Paulo vai entregar o jogo, mas não vai ter interesse em ganhar e proporcionar o título do Palmeiras”, projeta Djalminha.
Luís Fabiano aposta no Fogão
Luis Fabiano é ainda mais enfático e não acredita que o Tricolor dificultará a vida dos cariocas. Em sua análise, um empate no Sul definirá o campeonato.
“Se empatar com o Internacional, tenho certeza de que o Botafogo será campeão”, cravou Luis Fabiano.
O Brasileirão, porém, pode até mesmo terminar amanhã. Caso o Palmeiras seja derrotado pelo Cruzeiro, bastaria um ponto do Botafogo diante do Internacional que já seria necessário. Em busca do tricampeonato, o time de Abel Ferreira precisa vencer e torcer pelo revés dos botafoguenses.