PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lugano alerta sobre time “perigoso” no Brasil: “Pressão maior”

Lugano alerta sobre time “perigoso” no Brasil: “Pressão maior”

Comentarista trouxe aviso envolvendo o possível destino de Renato Gaúcho em 2025

Por Bruno Romão em 17/12/2024 10:13 - Atualizado há 1 mês

Lugano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Diego Lugano avalia que Renato Gaúcho pode lidar com um trabalho “perigoso” após deixar o Grêmio. Levando em conta o interesse do Vasco no técnico, o ex-jogador prevê o Cruz-Maltino sendo bastante pressionado. Isso porque Flamengo, Fluminense e Botafogo, em sequência, foram campeões da Libertadores, enquanto o time de São Januário sequer disputou o torneio no período em questão.

“Me surpreende (possível acerto com o Vasco). É perigoso porque o Vasco é um time muito popular. Fluminense, Botafogo e Flamengo foram campeões recentes. É uma pressão ainda maior.”, disse Lugano, no programa Resenha da Rodada, da ESPN.

“Não tem elenco suficiente para competir e fazer frente. Eu não sei se ele vai assumir esse risco. Seria também corajoso.”, acrescentou.

Lugano sugere dois clubes para Renato Gaúcho

Sem aconselhar o acerto atrelado ao Vasco, Lugano acredita que Santos e Cruzeiro são bons destinos para Renato Gaúcho. Apesar disso, o comentarista lembrou o cenário agradável ao treinador que pode decretar o futuro da carreira.

“Eu acho que o Renato seria um perfil para o Santos, Cruzeiro… ele teria mais ferramentas para trabalhar com o estilo dele. Obviamente que o Vasco e o Rio de Janeiro tem muito a ver.”, opinou.

Qualidade de Renato Gaúcho

Batendo de frente com jornalistas, Renato Gaúcho protagonizou situações tensas no final da passagem pelo Grêmio. Durante uma das coletivas, o técnico fez questão de exaltar o nível profissional que foi atingido ao longo da carreira.

“Eu sou muito bom, sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores… eu mato no peito, eu não escuto, não vejo, senão enlouqueço, mas sei da minha capacidade.”, externou.

Exit mobile version