PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lugano alerta sobre time “perigoso” no Brasil: “Pressão maior”

Lugano alerta sobre time “perigoso” no Brasil: “Pressão maior”

Comentarista trouxe aviso envolvendo o possível destino de Renato Gaúcho em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lugano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Lugano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Diego Lugano avalia que Renato Gaúcho pode lidar com um trabalho “perigoso” após deixar o Grêmio. Levando em conta o interesse do Vasco no técnico, o ex-jogador prevê o Cruz-Maltino sendo bastante pressionado. Isso porque Flamengo, Fluminense e Botafogo, em sequência, foram campeões da Libertadores, enquanto o time de São Januário sequer disputou o torneio no período em questão.

“Me surpreende (possível acerto com o Vasco). É perigoso porque o Vasco é um time muito popular. Fluminense, Botafogo e Flamengo foram campeões recentes. É uma pressão ainda maior.”, disse Lugano, no programa Resenha da Rodada, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem elenco suficiente para competir e fazer frente. Eu não sei se ele vai assumir esse risco. Seria também corajoso.”, acrescentou.

Lugano sugere dois clubes para Renato Gaúcho

Sem aconselhar o acerto atrelado ao Vasco, Lugano acredita que Santos e Cruzeiro são bons destinos para Renato Gaúcho. Apesar disso, o comentarista lembrou o cenário agradável ao treinador que pode decretar o futuro da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Renato seria um perfil para o Santos, Cruzeiro… ele teria mais ferramentas para trabalhar com o estilo dele. Obviamente que o Vasco e o Rio de Janeiro tem muito a ver.”, opinou.

Qualidade de Renato Gaúcho

Batendo de frente com jornalistas, Renato Gaúcho protagonizou situações tensas no final da passagem pelo Grêmio. Durante uma das coletivas, o técnico fez questão de exaltar o nível profissional que foi atingido ao longo da carreira.

“Eu sou muito bom, sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores… eu mato no peito, eu não escuto, não vejo, senão enlouqueço, mas sei da minha capacidade.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective