Liverpool x Leicester: onde assistir a patida da Premier League
Reds querem se manter firmes na liderança da competição nesta quinta-feira (26) na rodada do Boxing Day da liga inglesa
Liverpool x Leicester será uma das atrações da quinta-feira na Premier League, na tradicional rodada da Premier League no Boxing Day. Os dois times entrarão em campo às 17h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Liverpool x Leicester estará na tela da ESPN e do Disney+. Os jogos finais de 2024 do futebol inglês estarão todos na tela dos canais e plataformas da empresa americana, com cobertura total
Como chegam os times
O posto de líder da Premier League no Natal foi garantido pelo Liverpool depois de vencer por incríveis 6 a 3 o Tottenham na última rodada. Com 39 pontos, os Reds abriram quatro pontos do Chelsea e poderão neste Boxing Day, disparar ainda mais para tentar fechar o ano firmados como líderes da competião.
Bradley e Konaté serão os desfalques que Arne Slot terá para encarar o Leicester. Com um final de ano bem atribulado no calendário e querendo testar novas opções, o treinador do time de Anfield poderá ter alterações, especialmente na defesa. Tal procedimento poderá dar chances para que Tsimikas e Quansah joguem.
A derrota para o Wolverhampton na última rodada manteve o Leicester a perigo na Premier League, com 14 pontos ganhos. São dois de vantagem para a zona de rebaixamento e não será bom para os Foxes um resultado que não seja vencer, já quem, em caso de triunfo dos Wolves, entrarão no Z-3.
O desejo de Ruud van Nistelrooy é de ter Hermansen, com lesão na virilha, de volta ao time neste Boxing Day. Se for desfalque, Ward será goleiro titular da equipe diante do Liverpool. Ndidi, Ricardo Pereira e Fatawu serão as ausências confirmadas nesta quinta-feira.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Leicester
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, Van Dijk e Tsimikas; Gravenbech e Mac Allister; Jones, Diogo Jota e Salah. Núñez
Técnico: Arne Slot
Leicester
Ward (Hermansen); Coady, Justin, Faes e Winks; Kristiansen e Soumaré; Okoli, El Khannouss e Buonanotte; Vardy
Técnico: Ruud van Nistelrooy