A 16ª rodada da Premier League se iniciará neste sábado com várias partidas. Uma delas envolve o líder da competição, com Liverpool x Fulham entrando em campo às 12h e o Torcedores.com mostrando, neste guia, onde assistir AO VIVO.
Este jogo será exibido pelo Disney+ com exclusividade. Todos os jogos do Campeonato Inglês poderão ser encontrados na plataforma de streaming da empresa americana nesta temporada.
Como chegam as equipes
Devido a uma tempestade, o clássico que o Liverpool faria com o Everton na última rodada foi adiado, mas tal não tirou a liderança dos Reds na Premier League, onde estão com 35 pontos. Já na Champions, a equipe de Anfield segue dominante, vencendo o Girona para conservar os 100% de aproveitamento nesta.
O retorno de Alisson contra os espanhóis foi a grande novidade que Arne Slot teve e o brasileiro seguirá no gol para enfrentar o Fulham. Há a possibilidade de Diogo Jota ter alguma chance de participar do confronto, mas Chiesa segue desfalque. Suspenso, Mac Allister é outra ausência, enquanto há dúvidas no ataque (entre Gakpo e Núñez) a serem resolvidas pelo treinadpr.
Já o Fulham conseguiu arrancar em seu último jogo na Premier League um empate do Arsenal, que acabou ‘ajudando’ o adversário deste final de semana, com os Gunners rivais dos Reds na briga pela liderança da liga. Em seu lado, os Cottagers foram a 23 pontos e podem até sonhar em entrar em alguma disputa por vaga em copas europeias no que depender do desenrolar de sua campanha
Sem Andersen e Bassey, Marco Silva poderá dar a chance de Cuenca começar uma partida como titular na competição neste sábado. O treinador ainda tem outras ausências a lidar, as de Reed, Nelson e Cairney. Apesar dos desfalques, maiores mudanças no time não deverão ser esperadas para encarar o Liverpool.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Fulham
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Quansah e Robertson; Jones e Gravenberch; Szoboszlai, Salah e Gakpo (Núñez); Luis Díaz
Técnico: Arne Slot
Fulham
Leno; Tete, Diop, Cuenca e Robinson; Lukic e Berge; Adama Traoré, Smith Rowe e Iwobi; Jiménez
Técnico: Marco Silva