Liverpool hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City na Premier League
Em casa, Reds querem aproveitar embalo e abrir distância dos Cityzens no Campeonato Inglês
Liverpool x Manchester City se enfrentam neste domingo (1/12), às 13h (de Brasília), no estádio Anfield, em confronto válido pela 13ª rodada da Premier League. Líder isolado com 31 pontos, o time comandado por Arne Slot é favorito para vencer os atuais campeões.
Escalação do Liverpool contra o Manchester City
Após vencer o Real Madrid por 2 a 0 e seguir com 100% de aproveitamento na Champions League, os Reds focam na rodada do Campeonato Inglês. Invicto em seus domínios, a equipe de Slot não poderá contar com Chiesa, Diogo Jota e Alisson, todos lesionados.
Na coletiva, Slot minimizou o momento ruim do City e teceu elogios a Guardiola. “Seu problema agora pode ser a ausência de Rodri, mas todos sabemos que ele vai encontrar a solução. Espero que seja depois do domingo”, sorriu Slot.
De forma surpreendente, a equipe dirigida pelo técnico espanhol não vive um bom momento. No jogo passado, perdeu em casa para o Tottenham por 4 a 0. No meio de semana, deixou escapar uma vitória na mão diante do Feyenoord. Hoje, um clássico que pode aumentar a crise.
Sem vencer há três partidas, o Manchester City é o quarto colocado com 23 pontos. Em Anfield, é chance de iniciar uma reação ou ficar ainda mais distante do Liverpool, que está embalado e é considerado favorito para vencer o confronto.
A provável escalação do Liverpool diante do Manchester City é a seguinte: Kelleher; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Gravenberch e Mac Allister; Salah, Szoboszlai e Luis Diaz; Darwin Núñez.
Ficha técnica: Liverpool x Manchester City
- Data: domingo, 1 de dezembro de 2024
- Horário: 10h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Anfied – Liverpool, ING
Prováveis escalações
Liverpool: Kelleher; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Gravenberch e Mac Allister; Salah, Szoboszlai e Luis Diaz; Darwin Núñez.
Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Ruben Dias e Ake; Matheus Nunes, Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Haaland e Savinho.