PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lewandowski, do Barcelona, monta lista com os grandes centroavantes da história

Lewandowski, do Barcelona, monta lista com os grandes centroavantes da história

Polonês colocou Ronaldo Fenômeno em 8º inicialmente, mas "corrigiu" o ranking no fim

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Lewandowski pelo Barcelona (Reprodução | X - @FCBarcelona)

Lewandowski pelo Barcelona (Reprodução | X - @FCBarcelona)

Robert Lewandowski vive bom momento pelo Barcelona. Atual artilheiro do Campeonato Espanhol, com 16 gols em 16 jogos, o atacante segue como um dos melhores da posição no futebol mundial aos 36 anos.

Em recente entrevista compartilhada pela página 433, no Instagram, o polonês participou de uma dinâmica onde, sem saber os nomes selecionados, teria que rankear nove dos melhores atacantes da história, um por vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem saber o que viria depois, o jogador do Barcelona colocou-se como o maior e o ranking inicial ficou da seguinte maneira: 1º – Lewandowski, 2º – Luis Suárez, 3 º – Zlatan Ibrahimovic, 4º – Romário, 5º – Thierry Henry, 6º – Van Basten, 7º – Del Piero, 8º – Ronaldo, 9º – Batistuta.

Insatisfeito com a posição do Fenômeno, seu pedido foi atendido e o atacante do Barcelona pôde então subir a lenda brasileira para a primeira posição e descer o restante da lista antes de encerrar a brincadeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lewandowski e Barcelona focam na Liga dos Campeões

Atual líder da La Liga, com 38 pontos, o Barcelona de Robert Lewandowski empatou no último sábado com o Real Betis e volta agora suas atenções ao último compromisso pela Champions League no ano de 2024.

Os Culés vão à Alemanha para visitar o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park, pela 6ª rodada da fase de liga da competição continental. Diferente do rival Real Madrid, o Barcelona lidou bem com o novo formato e tem sua classificação para as oitavas encaminhada, ocupando no momento a 3ª posição da classificação, com 12 pontos, apenas três a menos que o líder Liverpool.

O jogo desta quarta-feira (11), às 17h (horário de Brasília), será então um confronto direto, visto que o Dortmund vem logo atrás na tabela, também com 12 pontos, mas com um saldo de gols um pouco abaixo do adversário catalão.

PUBLICIDADE
Better Collective