Leila Pereira, do Palmeiras, manda recado após Botafogo campeão do Brasileirão
Presidente do Verdão reage à derrota em casa para o Fluminense e projeta próxima temporada
O Palmeiras não fez a lição de casa e perdeu para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, na última rodada do Brasileirão Betano. Com o vice-campeonato, Leila Pereira, que já trabalha visando 2025, deixou um recado aos torcedores palestrinos.
Em campo, o Verdão precisava vencer o Fluminense e torcer pela derrota do Botafogo perante o São Paulo, no Rio de Janeiro. O Tricolor chegou a empatar com o Fogão, mas sofreu o 2 a 1 no finalzinho, sacramentando a conquista botafoguense.
Leila Pereira faz promessa
Ciente de que será preciso fortalecer o elenco, Leila não falou abertamente sobre reforços, mas prometeu que o Verdão estará mais competitivo no ano seguinte.
“Que venha 2025, com a obrigação de voltarmos ainda mais fortes! Sabemos que o futuro exige ainda mais de nós. Obrigada, torcida, por acreditarem sempre. Juntos, vamos em busca de novas conquistas! “Avanti Palesta”, escreveu Leila Pereira, no Instagram.
Palmeiras perde e ‘salva’ Fluminense
O Verdão, por sua vez, perdeu em casa para um rival que lutava contra o rebaixamento. O gol salvador de Serna, no primeiro tempo, manteve o Tricolor das Laranjeiras na primeira divisão do futebol brasileiro em 2025.
“Um alívio, sabíamos que seria difícil. No começo do ano, nem passava na nossa cabeça. Alguns erros lá atrás causaram isso. Conseguimos a permanência na Série A depois da Libertadores e Recopa. Não dava para terminar rebaixado”, comemorou Lima.
Estêvão lamenta vice
“Fica um vazio no peito, o mais importante era o título. Sempre busco os individuais. Deus sabe de tudo. Vamos seguir que ano que vem tem mais. Cara, a gente pecou num momento que não podíamos, fizeram o gol numa transição. Pecamos na eficiência. Não consguimos sair com a vitória, demos o máximo. Com 17 anos, estou vivendo algo inesquecível para mim. Amadurecendo cada vez mais, só agradecer”, disse Estêvão.