PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira, do Palmeiras, dá recado ao Botafogo sobre Brasileirão

Leila Pereira, do Palmeiras, dá recado ao Botafogo sobre Brasileirão

Presidente do Verdão já havia utilizado as redes sociais recentemente para mandar uma mensagem aos torcedores acerca da corrida pela taça

Por Cido Vieira em 07/12/2024 09:54 - Atualizado há 1 mês

Leila Pereira em coletiva do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Leila Pereira voltou a agitar a web nesta sexta-feira (06), ao prospectar a disputa pelo título do Brasileirão Betano. Ainda acreditando no tricampeonato consecutivo do Palmeiras, a empresária reforçou o discurso de lutar até o final pela conquista nacional, mesmo o cenário sendo adverso para o time alviverde.

Não dependendo apenas de suas forças para faturar mais um título na Série A, o Verdão aparece com apenas 8% de chances, segundo números da UFMG, e ainda vai precisar de uma “ajudinha” do arquirrival SPFC no pleito.

“Aqui ninguém se entrega! Com honra e profissionalismo, vamos lutar pelo título até o fim!”, disse Leila Pereira na legenda da foto, onde aparece na Academia de Futebol.

Leila Pereira já pediu calma

Depois do revés de 3 a 1 para o Botafogo, no Allianz Parque, a mandatária palestrina já havia utilizado seu perfil nas redes sociais para mandar uma mensagem direcionada aos torcedores, afirmando que o time não iria “jogar a toalha” pelo Brasileirão.

“Pessoal, fiquem calmos!! O campeonato não terminou. Está em nosso DNA não desistir nunca!! Vamos em frente!! Avanti!!”, escreveu Leila Pereira, na oportunidade.

O que o Palmeiras precisa para ser campeão?

Vice-líder com 73 pontos, o Verdão está a três tentos do Botafogo, que venceu o Internacional na rodada passada. As contas do alviverde são simples, mas o cenário não é dos mais favoráveis. Além da necessidade de fazer a lição de casa contra o Fluminense, o time precisa de uma derrota do Botafogo.

O Glorioso recebe o São Paulo, que virá a campo com uma formação totalmente reserva, tendo inclusive dispensado alguns titulares, pelo fato de não pleitear mais nenhuma ambição no certame.

Exit mobile version