Juventus x Manchester City: onde assistir AO VIVO a Champions League
Velha Senhora e Citizens lutam nesta quarta-feira (11) para manter vivas chances de classificação para a sequência do torneio
A fase de liga da Uefa Champions League terá nesta quarta-feira a sequência de sua sexta rodada, Um dos jogos marcados para o dia será Juventus x Manchester City, às 17h. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com mostrará onde assisti-la AO VIVO.
O jogo entre Juventus x Manchester City será exclusivo do Max. A plataforma de streaming da Warner segue com a cobertura dos jogos da Liga dos Campeões da Uefa mais uma vez nesta temporada, mostrando todos os jogos.
Como chegam as equipes
São três jogos sem vencer para a Juventus nesta edição da Champions League, sendo o último deles empate sem gols fora de casa com o Aston Vila. No momento, são quatro igualdades consecutivas na temporada da Velha Senhora, e o desempenho abaixo do desejado começam a trazer questionamentos a Thiago Motta.
O treinador tem diversos problemas a resolver para encarar o Manchester City. Até seis atletas (Bremer, Cabal, McKennie, Douglas Luiz, Milik e Nico González) podem ficar de fora da partida desta quarta-feira. O comandante bianconero deverá apostar em uma formação um tanto alternativa para poder conseguir a tão desejada vitória
A fase da Juventus só não está pior do que a do Manchester City, que tem oito pontos e também vem de empate, este com o Feyenoord. Os Citizens venceram apenas uma das últimas nove partidas que fizeram na temporada e não tem repetido o sucesso de temporadas passadas.
Na busca por reação, Pep Guardiola também tem enfrentado ausências importantes devido a lesão, casos de Aké, Rodri, Kovacic e Foden. Ainda assim quer apostar em seu poder de fogo ofensivo, guiado por Haaland e cia., para poder se reabilitar e seguir no caminho da classificação.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Manchester City
Juventus
Perin; Danilo, Kalulu, Gatti e Cambiaso; Thuram, Locatelli, Conceição e Koopmeiners; Weah e Yildiz
Técnico: Thiago Motta
Manchester City
Ortega; Walker, Gvardiol, Rúben Dias e Lewis; Bernardo Silva e Gündogan; Matheus Nunes, Savinho e De Bruyne; Haaland
Técnico: Pep Guardiola