A última rodada do Brasileirão Série A será integralmente disputada neste domingo, às 16h. Valendo chance de vaga na Libertadores, Juventude x Cruzeiro se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a partida.
Juventude x Cruzeiro será partida exclusiva do Premiere, que exibirá todas as partidas desta rodada decisiva da Série A 2024 e de todas as disputas que a cercam neste final de semana.
Como chegam Juventude x Cruzeiro
A vitória sobre o São Paulo foi o suficiente para que o Juventude garantisse mais uma temporada na Série A do Brasileirão Betano. Agora, o time gaúcho tentará encerrar a competição deste ano do modo a começar a pensar no que fazer para 2025 e buscar uma campanha melhor para si, mirando uma potencial vaga na Copa Sul-Americana.
Fábio Matias não terá os lesionados Caíque, Danilo Peixoto e Edson Carioca neste domingo, estas sendo as únicas ausências do Papo. Com praticamente todo o time à disposição, o treinador poderá até repetir a mesma escalação que foi ao MorumBis e venceu a partida
O Cruzeiro tinha até os minutos finais da partida contra o Palmeiras a grande chance de dar um passo para a vaga na Libertadores. Mas a virada sofrida para os paulistas faz com que a Raposa tenha que vencer o Juventude e torcer para que o Bahia não vença o Atlético-GO se quiser obter a vaga na competição.
Naquele que pode ser seu último jogo como treinador cruzeirense, Fernando Diniz pode ficar até sem quase um time, com a chance de dez desfalques. Marlon e Zé Ivaldo estão suspensos enquanto Kaio Jorge, Dinneno, Walace, Barreal, Villalba e Matheus Henrique serão ausências por lesão. Há o risco de que Lautaro Díaz e Mateus Vital também se juntem a eles.
Confira as prováveis escalações de Juventude x Cruzeiro
Juventude
Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Lucas Freitas, Danilo Boza e Ewerthon; Jadson, Ronaldo e Nenê (Mandaca); Erick Farias, Lucas Barbosa e Gabriel Taliair
Técnico: Fábio Matias
Cruzeiro
Cássio; William, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Tevis) e Gabriel Veron
Técnico: Fernando Diniz