John Textor, do Botafogo, elege 2 jogadores favoritos do Flamengo: “Eu adoro”
Gestor da SAF do Fogão teve uma reação surpreendente ao saber da vitória rubro-negra sobre o Internacional no Maracanã
John Textor vem chamando a atenção nas redes sociais com uma reação inusitada durante a comemoração do título da Libertadores conquistado pelo Botafogo.
Neste domingo (1), o empresário norte-americano dono da SAF do Glorioso perguntou à repórter Duda Dalponte, de ge.globo, como havia terminado o duelo entre Flamengo e Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano.
Ao ser comunicado pela jornalista da vitória rubro-negra por 3 a 2 no Maracanã, Textor ficou radiante e não escondeu a alegria.
Textor agradeceu a Landim, Gabigol e Wesley
Com o resultado que encerrou as chances matemáticas do Colorado de alcançar o Botafogo na luta pelo título do Brasileirão Série A, o gestor aproveitou para se ‘declarar’ ao rival.
Assim, saudou o presidente do Flamengo e mencionou dois jogadores do time da Gávea: o centroavante Gabriel Barbosa e o lateral-direito Wesley.
“Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho, é o Rio de Janeiro”, celebrou, deixando de lado a clássica rivalidade entre os dois clubes cariocas.
Botafogo pode ser campeão na quarta
O Fogão tem chance de confirmar a taça do Campeonato Brasileiro no duelo com o próprio Internacional no Beira-Rio nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada.
O Botafogo comemorará o segundo título em quatro dias caso ganhe do Colorado e o Palmeiras não vença o Cruzeiro no Mineirão no mesmo horário. Um empate em Porto Alegre também pode servir, caso o Verdão perca em Belo Horizonte.
Neste domingo (1), os resultados que encerraram a 36ª rodada garantiram matematicamente as presenças de Vitória, Grêmio e Vasco no Brasileirão Série A em 2025.