Joel Santana mais uma vez não poupou Ramón Díaz e voltou a detonar o técnico do Corinthians, em vídeo no seu Canal do Joel no YouTube.
Ao destacar a segunda vitória seguida do Vasco, que bateu o Cuiabá por 2 a 1 no domingo (8) na última rodada do Brasileirão Betano, o ex-treinador mais uma vez fez menção à polêmica declaração do argentino que passou recentemente pela Colina.
Em entrevista para o ge.globo, Ramón Díaz, que permanecerá no Corinthians em 2025 depois da arrancada de nove vitórias seguidas nas nove últimas rodadas da Série A, afirmou que o Timão como instituição é muito maior do que o Vasco da Gama.
Joel Santana: “Ramón Díaz não conhece o Vasco”
Joel Santana novamente lembrou da manifestação do colega argentino, se recusando a pronunciar o seu nome.
“Não vou nem falar o nome dele, não conhece o Vasco e nunca conheceu o Vasco”, protestou o Papai Joel. “Ele que fique esperto, ele não podia nunca ter falado aquilo do Vasco”.
O Rei do Rio ressaltou que Ramón Díaz faltou com respeito com os vascaínos e que também se sentiria ofendido se o argentino tivesse ‘rebaixado’ o Corinthians com relação ao Vasco.
“Quer enaltecer o clube que ele tá para garantir o emprego, enaltece. Mas querer diminuir o Clube de Regatas Vasco da Gama, isso não pode acontecer em lugar nenhum do mundo. Se fosse contrário, contra o Corinthians, ia falar a mesma coisa”, justificou.
Técnico do Corinthians já foi chamado de traíra
Para Joel Santana, Ramón Díaz não insultou apenas os cruz-maltinos, mas também o futebol de todo o país com a sua fala.
“Ele desonrou o Vasco, desonrou o futebol do Brasil. E acima de tudo, o Corinthians, que é amigo e parceiro do Vasco, desonrou o Corinthians também. Futebol brasileiro tem que ser respeitado”, concluiu.
Joel Santana costuma criticar Ramón Díaz com frequência no seu canal. “Eu avisei que ele era traíra. Aquele argentino, hermano, falou mal de um clube que deu comida pra casa dele. E ele fala um negócio daquele, aquela palhaçada que ele falou”, resmungou no mês passado, completando: “Ele vai pagar por isso um dia”.