Joel Santana ficou inconformado com a queda de um treinador de uma grande equipe do Brasil. Em vídeo no Canal do Joel, o técnico aposentado protestou diante da demissão de Fábio Carille.
O hoje youtuber não se conformou com a decisão do Santos de desligar o profissional, mesmo depois do título do Brasileirão Série B.
“O Santos está de volta, mas vai ser castigado. Ele não podia mandar seu treinador embora”, protestou Joel Santana.
“Um time que classifica com duas rodadas de antecedência como o Santos classificou, veio lá de baixo e a equipe tá insatisfeita dizendo que o cara é retranqueiro? O cara classificou, meu irmão! Que conversa é essa?”, questionou.
O Rei do Rio aprovou a postura de Carille diante da atitude do Peixe. “Ele é campeão brasileiro, ele é bom treinador. Foi, fez o trabalho dele, mandaram ele embora. Ele saiu, não falou nada, ficou na dele. Parabéns!”, saudou.
Athletico-PR decepcionou Joel Santana
O Papai Noel não escondeu sua surpresa com a queda do Athletico-PR para o Brasileirão Série B. O Furacão foi a equipe que mais chamou a atenção do ex-técnico de forma negativa.
“O Athletico-PR simplesmente me decepcionou”, disse Joel Santana, que aconselhou o presidente do time paranaense, Mario Celso Petraglia. “Saiba escolher melhor seus treinadores, senão você vai se estrepar todo”.
Elogios a Luiz Henrique e críticas a Gabigol
Para Joel Santana, Luiz Henrique foi o melhor jogador do Brasileirão Série A. Ao mesmo tempo, reprovou a fala de Gabigol de que teria se ‘imortalizado’ no Flamengo.
“Colocar em público que ele é imortal foi muito pesado. Mas problema é dele, né, amigo? A torcida vai analisar isso”, disse o Papai Joel.